Meu Incrível Atlas: Corpo Humano

Meu Incrível Atlas: Corpo Humano

Contos de Fadas de 5 Minutos: Chapeuzinho Vermelho

Contos de Fadas de 5 Minutos: Chapeuzinho Vermelho

A comunicação como fator de humanização das organizações

R$ 54,00
Depois de décadas de embates entre os humanistas e os reengenheiros das culturas e das estruturas empresariais, vivemos uma verdadeira retomada da questão humanística nos estudos organizacionais. Evidencia-se, hoje, o fi m da era em que as organizações viviam distantes da complexidade social, política, humanitária e ambiental e se projetavam somente sobre as dimensões econômicas de suas relações com as pessoas, com os grupos e com o mundo. Estamos diante de um momento profundo de questionamentos sobre o relacionamento entre o controle e a liberdade organizacional, a natureza do poder e da autoridade, o individualismo e o coletivismo, a informação e o conhecimento. A tendência à humanização das relações das empresas com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo não apenas como desejável, mas como inevitável. Esta coletânea destina-se a pesquisadores, professores, profissionais e estudantes das áreas de comunicação organizacional, relações públicas, jornalismo, publicidade, marketing, administração e correlatas.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_100808
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Margarida M. Krohling Elizabeth L.; Kunsch Ricardo Caribé; Toth Roseli; Cavalcante João José Azevedo; Figaro Rudimar; Curvello Dennis K.; Baldissera Mumby
Número de páginas 256
Editora DIFUSAO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578080726
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2010
Tiragem 0
Descrição Depois de décadas de embates entre os humanistas e os reengenheiros das culturas e das estruturas empresariais, vivemos uma verdadeira retomada da questão humanística nos estudos organizacionais. Evidencia-se, hoje, o fi m da era em que as organizações viviam distantes da complexidade social, política, humanitária e ambiental e se projetavam somente sobre as dimensões econômicas de suas relações com as pessoas, com os grupos e com o mundo. Estamos diante de um momento profundo de questionamentos sobre o relacionamento entre o controle e a liberdade organizacional, a natureza do poder e da autoridade, o individualismo e o coletivismo, a informação e o conhecimento. A tendência à humanização das relações das empresas com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo não apenas como desejável, mas como inevitável. Esta coletânea destina-se a pesquisadores, professores, profissionais e estudantes das áreas de comunicação organizacional, relações públicas, jornalismo, publicidade, marketing, administração e correlatas.
Código de Barras 9788578080723

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:A comunicação como fator de humanização das organizações