A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço.
A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha.
quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação e as relações das empresas com a sociedade civil.
Em A FORÇA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA o autor Rivaldo Chinem propõe mais de 100 citações que promovem e estimulam a reflexão necessária que procede as ações no ambiente corporativo.
Prefaciada pelo professor, jornalista e radialista Heródoto Barbeiro e ilustrada pelo renomado cartunista Novaes, é uma obra indispensável para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em assuntos relacionados ás áreas de marketing, comércio exterior, administração e comunicação social.
Simulações para você estudar, refletir e agir
A transparência na relação das empresas com a opinião pública está cada vez mais valorizada, um verdadeiro diferencial que influencia de forma decisiva pela compra ou não do produto ou serviço.
A informação é a principal ferramenta de gestão em diversos processos nas empresas, não importa qual tamanho ela tenha.
quando bem utilizada, conquista novos clientes e torna mais eficiente a comunicação e as relações das empresas com a sociedade civil.
Em A FORÇA DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA o autor Rivaldo Chinem propõe mais de 100 citações que promovem e estimulam a reflexão necessária que procede as ações no ambiente corporativo.
Prefaciada pelo professor, jornalista e radialista Heródoto Barbeiro e ilustrada pelo renomado cartunista Novaes, é uma obra indispensável para profissionais, estudantes e pessoas interessadas em assuntos relacionados ás áreas de marketing, comércio exterior, administração e comunicação social.