Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

A encomenda

A encomenda

A História da Internet para quem tem pressa

A História da Internet para quem tem pressa

A globalização e o comércio internacional

R$ 49,00
A globalização e o comércio internacional fazem parte de um conjunto fundamental do intercâmbio comercial mundial. Considerando a viabilidade da internacionalização das empresas, no sentido de compreenderem a necessidade de estarem preparadas para o mercado externo, observou-se a importância de um estudo cientí?co investigativo em pequenas e médias empresas (PMEs) para que estas também possam estar ativas nesse nicho comercial que abrange o comércio mundial. Graças à tecnologia da informação aliada aos demais parceiros de importação e exportação podemos observar o avanço desde os tempos primórdios e o quão relevante é estarmos preparados para esse comércio internacional globalizado. Dessa forma, a?rmamos que este livro é de fundamental importância, uma vez que demonstra a necessidade de importar e exportar para poder participar desse mundo de intercâmbios de mercancias, onde internacionalizar se tornou uma questão de sobrevivência das PMEs e as oportunidades criadas através da globalização e da economia mundial são uma necessidade vital para estas. Destacamos como principais países com interesses comerciais Paraguai, Argentina, Brasil, China e Espanha, dando ênfases em exportação direta e indireta, assim como às barreiras que o comércio internacional enfrenta, tanto as tarifárias como as não tarifárias. Sabendo que o comércio internacional depende de sistema de transporte e aduaneiro, destacamos de forma minuciosa e detalhada a importância dessas parcerias, assim como os entraves possíveis.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525067247
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Sandra Cristina Gregory Ghilardi
Número de páginas 145
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525067243
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2024
Tiragem 0
Descrição A globalização e o comércio internacional fazem parte de um conjunto fundamental do intercâmbio comercial mundial. Considerando a viabilidade da internacionalização das empresas, no sentido de compreenderem a necessidade de estarem preparadas para o mercado externo, observou-se a importância de um estudo cientí?co investigativo em pequenas e médias empresas (PMEs) para que estas também possam estar ativas nesse nicho comercial que abrange o comércio mundial. Graças à tecnologia da informação aliada aos demais parceiros de importação e exportação podemos observar o avanço desde os tempos primórdios e o quão relevante é estarmos preparados para esse comércio internacional globalizado. Dessa forma, a?rmamos que este livro é de fundamental importância, uma vez que demonstra a necessidade de importar e exportar para poder participar desse mundo de intercâmbios de mercancias, onde internacionalizar se tornou uma questão de sobrevivência das PMEs e as oportunidades criadas através da globalização e da economia mundial são uma necessidade vital para estas. Destacamos como principais países com interesses comerciais Paraguai, Argentina, Brasil, China e Espanha, dando ênfases em exportação direta e indireta, assim como às barreiras que o comércio internacional enfrenta, tanto as tarifárias como as não tarifárias. Sabendo que o comércio internacional depende de sistema de transporte e aduaneiro, destacamos de forma minuciosa e detalhada a importância dessas parcerias, assim como os entraves possíveis.
Código de Barras 9786525067247

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:A globalização e o comércio internacional