O livro Administração e suas perspectiva: teorias e transformações apresenta temas diversos na área da administração, sendo escrito em uma linguagem focada e de fácil compreensão. O livro apresenta definições abrangentes de diferentes áreas da administração procurando focar em múltiplos aspectos do processo de aprendizagem. Este livro é fruto do esforço colaborativo entre professores e estudantes do curso de Administração em diferentes perspectivas. A obra foi organizada com o pensamento de integrar atividades oriundas dos trabalhos de pesquisa, extensão e de conclusão de curso de docentes e discentes. Os textos que compõem esta obra envolvem diferentes áreas da Administração como: Recursos Humanos, Marketing, Produção e Consumo, Teorias da Administração, Gestão da Inovação e Liderança, Direito e Tecnologia. Além dos aspectos teóricos apresentados, apresenta também essência prática, mostrando rotinas empresariais e comportamentais, podendo ser direcionada tanto ao público acadêmico quanto ao público em geral que desejam conhecer e/ou se aprofundar nas temáticas da administração.
Teorias e transformações
O livro Administração e suas perspectiva: teorias e transformações apresenta temas diversos na área da administração, sendo escrito em uma linguagem focada e de fácil compreensão. O livro apresenta definições abrangentes de diferentes áreas da administração procurando focar em múltiplos aspectos do processo de aprendizagem. Este livro é fruto do esforço colaborativo entre professores e estudantes do curso de Administração em diferentes perspectivas. A obra foi organizada com o pensamento de integrar atividades oriundas dos trabalhos de pesquisa, extensão e de conclusão de curso de docentes e discentes. Os textos que compõem esta obra envolvem diferentes áreas da Administração como: Recursos Humanos, Marketing, Produção e Consumo, Teorias da Administração, Gestão da Inovação e Liderança, Direito e Tecnologia. Além dos aspectos teóricos apresentados, apresenta também essência prática, mostrando rotinas empresariais e comportamentais, podendo ser direcionada tanto ao público acadêmico quanto ao público em geral que desejam conhecer e/ou se aprofundar nas temáticas da administração.