Radiojornalismo

Radiojornalismo

Transtornos emocionais na escola

Transtornos emocionais na escola

Consumidor versus propaganda

R$ 93,00
A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_12240
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Gino Giacomini Filho
Número de páginas 256
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8532301967
Encadernação Brochura
Edição 5
Tiragem 0
Descrição A credibilidade da propaganda se vê cada vez mais abalada pela parcialidade do publicitário e pela insatisfação dos consumidores. Aqui são revistos os principais conceitos de consumerismo, marketing e merchandising, com uma visão histórica da defesa do consumidor no Brasil e em outros países. O autor demonstra que a defesa do consumidor pode ser aliada à publicidade, desde que esta seja aplicada num interesse social.
Código de Barras 9788532301963

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Consumidor versus propaganda