AUTOCAD® 2023 Guia completo 2ª edição revista e ampliada

AUTOCAD® 2023 Guia completo 2ª edição revista e ampliada

POR QUE OLHAR PARA O CÉU?:Desvendando alguns segredos lá no alto

POR QUE OLHAR PARA O CÉU?:Desvendando alguns segredos lá no alto

EDUCAÇÃO E ESCOLA NOS PROJETOS DE VIDA DE ADOLESCENTES E JOVENS MINEIROS

R$ 45,00
Esta obra versa sobre os projetos de vida de adolescentes e jovens estudantes de escolas públicas oriundos das camadas populares na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. O estudo no qual se baseia partiu da análise das narrativas autobiográficas obtidas a partir da realização de entrevistas semiestruturadas com estes sujeitos. O recurso às narrativas autobiográficas possibilitou-nos colocar em prática o que autores como Jerome Bruner e Jean-Pierre Boutinet, referências teórico-metodológicas do trabalho, concebem como essencial a uma análise mais aprofundada do tema: buscar compreender não apenas o sentido que o projeto assume para o indivíduo que o elabora, mas também aquilo que fundamenta esse sentido, ou seja, os processos, situações, contextos, relações/interações e experiências que integram a história de vida de cada indivíduo e fornecem as coordenadas a partir das quais seus projetos podem ser construídos.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_160089
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Autores Ivone Maria Mendes Silva
Número de páginas 108
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525147697
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2023
Tiragem 0
Descrição Esta obra versa sobre os projetos de vida de adolescentes e jovens estudantes de escolas públicas oriundos das camadas populares na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. O estudo no qual se baseia partiu da análise das narrativas autobiográficas obtidas a partir da realização de entrevistas semiestruturadas com estes sujeitos. O recurso às narrativas autobiográficas possibilitou-nos colocar em prática o que autores como Jerome Bruner e Jean-Pierre Boutinet, referências teórico-metodológicas do trabalho, concebem como essencial a uma análise mais aprofundada do tema: buscar compreender não apenas o sentido que o projeto assume para o indivíduo que o elabora, mas também aquilo que fundamenta esse sentido, ou seja, os processos, situações, contextos, relações/interações e experiências que integram a história de vida de cada indivíduo e fornecem as coordenadas a partir das quais seus projetos podem ser construídos.
Código de Barras 9786525147697

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:EDUCAÇÃO E ESCOLA NOS PROJETOS DE VIDA DE ADOLESCENTES E JOVENS MINEIROS