Comunicação e pragmática na exegese bíblica

Comunicação e pragmática na exegese bíblica

Cibercultura

Cibercultura

Educação inclusiva: práticas pedagógicas para uma escola sem exclusões

R$ 31,50
O processo de inclusão de alunos com deficiência nas escolas comuns tem se constituído, para algumas pessoas, em momentos de angústia, insegurança, medo e, para outras, em busca por informação e formação sobre as possibilidades de otimizar ações pedagógicas prospectivas, condizentes com as potencialidades desses alunos. Partindo dessa realidade, o livro Educação inclusiva: práticas pedagógicas para uma escola sem exclusões apresenta a discussão sobre termos e mitos em relação às pessoas com deficiência intelectual, auditiva, visual e física, sugestões de estratégias e recursos didáticos que podem ser aplicados ao processo de ensino, considerando a diversidade, as diferenças e as deficiências dos alunos.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_195240
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Autores Luzia Guacira dos Santos Silva
Número de páginas 120
Editora PAULINAS
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8535638040
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2014
Tiragem 0
Descrição O processo de inclusão de alunos com deficiência nas escolas comuns tem se constituído, para algumas pessoas, em momentos de angústia, insegurança, medo e, para outras, em busca por informação e formação sobre as possibilidades de otimizar ações pedagógicas prospectivas, condizentes com as potencialidades desses alunos. Partindo dessa realidade, o livro Educação inclusiva: práticas pedagógicas para uma escola sem exclusões apresenta a discussão sobre termos e mitos em relação às pessoas com deficiência intelectual, auditiva, visual e física, sugestões de estratégias e recursos didáticos que podem ser aplicados ao processo de ensino, considerando a diversidade, as diferenças e as deficiências dos alunos.
Código de Barras 9788535638042

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Educação inclusiva: práticas pedagógicas para uma escola sem exclusões