Prazer

Prazer

IMAGINAÇÃO, CRIANÇA E ESCOLA

IMAGINAÇÃO, CRIANÇA E ESCOLA

JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO

R$ 89,90
Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_12483
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores CARLOS A. BUONACORSO MANHANELLI
Número de páginas 248
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8532307841
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição UMA DUPLA DO BARULHO Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.
Código de Barras 9788532307842

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:JINGLES ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO