Guia prático de mediação de conflitos

Guia prático de mediação de conflitos

Jornalismo empresarial

Jornalismo empresarial

Na arena do marketing político

R$ 118,60
Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_12390
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Adolpho Queiroz
Número de páginas 344
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8532302165
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição ideologia e propaganda nas campanhas presidenciais brasileiras  Este livro estuda as eleições presidenciais brasileiras da ótica da comunicação social e da propaganda política. A obra explicita a questão da ideologia e da linguagem na política e analisa os contextos eleitorais de Prudente de Morais a Fernando Henrique Cardoso, mostrando como foram utilizados os recursos de comunicação ao longo do tempo e de acordo com a evolução tecnológica.
Código de Barras 9788532302168

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Na arena do marketing político