Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

O Bárbaro 2

O Bárbaro 2

O bom perfume de Cristo

O bom perfume de Cristo

O bom lucro

R$ 64,90
“Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros – quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresa regional de médio porte ou sua própria startup.” — John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods Market As inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que “a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável”. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca. O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa? O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado – GBM (Market-Based Management®) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos e serviços em que os clientes investem livremente seu dinheiro. Isso é fruto de uma cultura ascendente na qual os colaboradores são capacitados para agir de forma empreendedora a fim de descobrir as preferências dos clientes e as formas mais adequadas de melhorar as suas vidas. Baseando-se em seis décadas de estudos interdisciplinares, descobertas experimentais e implementação prática nas empresas Koch em todo o mundo, Charles Koch conduz o leitor pelas cinco dimensões do GBM para mostrar como aplicar sua estrutura em qualquer negócio, indústria ou organização. Os leitores aprenderão a criar uma visão de como prosperar, apesar das disrupções cada vez mais rápidas e dos valores do consumidor em constante mudança. O bom lucro é leitura obrigatória para qualquer líder, empresário ou estudante, bem como para quem deseja uma sociedade mais justa e próspera.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786550475116
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Charles G. Koch
Número de páginas 336
Editora CITADEL EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6550475112
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2024
Tiragem 0
Descrição Conheça o método de gestão baseado em compartilhamento pessoal responsável por gerar mais de 100 bil “Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros – quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresa regional de médio porte ou sua própria startup.” — John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods Market As inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que “a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável”. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca. O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa? O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado – GBM (Market-Based Management®) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos e serviços em que os clientes investem livremente seu dinheiro. Isso é fruto de uma cultura ascendente na qual os colaboradores são capacitados para agir de forma empreendedora a fim de descobrir as preferências dos clientes e as formas mais adequadas de melhorar as suas vidas. Baseando-se em seis décadas de estudos interdisciplinares, descobertas experimentais e implementação prática nas empresas Koch em todo o mundo, Charles Koch conduz o leitor pelas cinco dimensões do GBM para mostrar como aplicar sua estrutura em qualquer negócio, indústria ou organização. Os leitores aprenderão a criar uma visão de como prosperar, apesar das disrupções cada vez mais rápidas e dos valores do consumidor em constante mudança. O bom lucro é leitura obrigatória para qualquer líder, empresário ou estudante, bem como para quem deseja uma sociedade mais justa e próspera.
Código de Barras 9786550475116

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O bom lucro