Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

O bonequinho de massa

O bonequinho de massa

O brechó chique da Keka

O brechó chique da Keka

O Brasil no mercado mundial de açúcar entre 1960 e 2020

R$ 49,00
Açúcar, álcool, Brasil, mundo, mercados. O livro O Brasil no mercado mundial de açúcar entre 1960 e 2020 trata da evolução do mercado de açúcar desde seu surgimento como produto manufaturado, destacando as transformações ocorridas e a participação brasileira no contexto mundial. O período tratado é o de 1960 a 2020, precedido de um relato histórico desde o Brasil colonial até o final da década de 1950, o que permite evidenciar o elo entre os mercados internos de açúcar e de álcool carburante (atualmente denominado etanol). A análise é desenvolvida em capítulos delimitados por eventos de âmbito internacional ou nacional os quais causaram mudanças significativas durante aquela longa trajetória. Ela se baseia em dados e informações de fontes diversas, especialmente as coletadas junto aos órgãos setoriais, oficiais ou não. O livro contribui para o conhecimento histórico sobre o tema e para a compreensão de sua situação contemporânea, servindo para balizar sejam medidas de órgãos públicos responsáveis pela concepção e implementação de políticas setoriais, sejam iniciativas e ações de agentes privados.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525065663
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Pedro Ramos Lyra Da Marcos Vinicius Manso Lopes; Silva
Número de páginas 138
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525065666
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2024
Tiragem 0
Descrição Açúcar, álcool, Brasil, mundo, mercados. O livro O Brasil no mercado mundial de açúcar entre 1960 e 2020 trata da evolução do mercado de açúcar desde seu surgimento como produto manufaturado, destacando as transformações ocorridas e a participação brasileira no contexto mundial. O período tratado é o de 1960 a 2020, precedido de um relato histórico desde o Brasil colonial até o final da década de 1950, o que permite evidenciar o elo entre os mercados internos de açúcar e de álcool carburante (atualmente denominado etanol). A análise é desenvolvida em capítulos delimitados por eventos de âmbito internacional ou nacional os quais causaram mudanças significativas durante aquela longa trajetória. Ela se baseia em dados e informações de fontes diversas, especialmente as coletadas junto aos órgãos setoriais, oficiais ou não. O livro contribui para o conhecimento histórico sobre o tema e para a compreensão de sua situação contemporânea, servindo para balizar sejam medidas de órgãos públicos responsáveis pela concepção e implementação de políticas setoriais, sejam iniciativas e ações de agentes privados.
Código de Barras 9786525065663

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O Brasil no mercado mundial de açúcar entre 1960 e 2020