Diálogo inter-religioso: novo paradigma teológico de pensar e fazer missão no atual contexto da pluralidade das religiões

Diálogo inter-religioso: novo paradigma teológico de pensar e fazer missão no atual contexto da pluralidade das religiões

O Instituto Nacional de Ciência Política (INCP): uma “Escola de Patriotismo” no Estado Novo (1940-1945)

O Instituto Nacional de Ciência Política (INCP): uma “Escola de Patriotismo” no Estado Novo (1940-1945)

O entrelaçar das pesquisas com as práticas pedagógicas

R$ 100,90
Este livro é um convite e, ao mesmo tempo, um incentivo para que professores de Ciências da Natureza e Matemática possam refletir e qualificar ainda mais a sua atuação na sala de aula da Educação Básica. No decorrer dos vinte e um textos que compõem a obra, os autores apresentam propostas práticas para abordar diferentes conteúdos na escola. Os capítulos contemplam temáticas diversas e estão organizados em quatro eixos principais: Pesquisa como princípio educativo; Métodos de Ensino de Ciências e Matemática; Recursos Didáticos para aulas de Ciências e Matemática e Recursos tecnológicos para Educação em Ciências e Matemática. Espera-se que, a partir da leitura, os docentes sintam-se encorajados a adaptar as ideias expostas em cada texto, de forma a criar recursos e operar diferentes estratégias para ensinar disciplinas que desafiam tanto professores quanto estudantes. Boa leitura!
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_192285
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Autores Achille Mbembe
Número de páginas 488
Editora EDIPUCRS
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6556232807
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2022
Tiragem 0
Descrição Notas sobre o ensino de Ciências da Natureza e da Matemática na educação básica Este livro é um convite e, ao mesmo tempo, um incentivo para que professores de Ciências da Natureza e Matemática possam refletir e qualificar ainda mais a sua atuação na sala de aula da Educação Básica. No decorrer dos vinte e um textos que compõem a obra, os autores apresentam propostas práticas para abordar diferentes conteúdos na escola. Os capítulos contemplam temáticas diversas e estão organizados em quatro eixos principais: Pesquisa como princípio educativo; Métodos de Ensino de Ciências e Matemática; Recursos Didáticos para aulas de Ciências e Matemática e Recursos tecnológicos para Educação em Ciências e Matemática. Espera-se que, a partir da leitura, os docentes sintam-se encorajados a adaptar as ideias expostas em cada texto, de forma a criar recursos e operar diferentes estratégias para ensinar disciplinas que desafiam tanto professores quanto estudantes. Boa leitura!
Código de Barras 9786556232805

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O entrelaçar das pesquisas com as práticas pedagógicas