O distraído sabido

O distraído sabido

A Menina Que Tinha Medo De Errar

A Menina Que Tinha Medo De Errar

O Fim Do Marketing

R$ 117,00
Carlos Gil é um especialista altamente aclamado em marketing de mídia social, com vasta experiência ajudando marcas globais e empresas da Fortune 500 – como o LinkedIn, Winn-Dixie e BMC Software – a obter melhores resultados. “O Fim do Marketing” é um guia revolucionário que desafia as normas tradicionais do marketing e oferece estratégias inovadoras para prosperar em um mundo saturado de publicidade indesejada e dominado pelas mídias sociais. Vencedor de prêmios mundiais, como o American Book Fest Best Book Awards e o NYC Big Book Award, este livro apresenta estratégias de grandes marcas – como Airbnb e Zoom – e criadores de conteúdo, como DJ Khaled e Kim Kardashian. Nele, Carlos Gil mostra como reintegrar o "social" às mídias sociais e revitalizar a relevância de sua marca em um cenário onde os algoritmos predominam. E não só isso: ele também ensina o caminho para construir uma comunidade engajada e autêntica em uma sociedade pós-pandemia, que utiliza cada vez mais as redes sociais para se conectar com o mundo e adquirir produtos e serviços. Se você deseja vender mais e permanecer relevante em um mundo digital em constante evolução, "O Fim do Marketing" é uma leitura obrigatória.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_203071
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Autores Carlos Gil Arbiol
Número de páginas 312
Editora H1 EDITORA
Genero Geral
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 9786599521317
Encadernação Capa Dura
Edição 1
Ano de Edição 2021
Tiragem 0
Descrição Estratégias inovadoras para conquistar consumidores em um Mundo Digital Carlos Gil é um especialista altamente aclamado em marketing de mídia social, com vasta experiência ajudando marcas globais e empresas da Fortune 500 – como o LinkedIn, Winn-Dixie e BMC Software – a obter melhores resultados. “O Fim do Marketing” é um guia revolucionário que desafia as normas tradicionais do marketing e oferece estratégias inovadoras para prosperar em um mundo saturado de publicidade indesejada e dominado pelas mídias sociais. Vencedor de prêmios mundiais, como o American Book Fest Best Book Awards e o NYC Big Book Award, este livro apresenta estratégias de grandes marcas – como Airbnb e Zoom – e criadores de conteúdo, como DJ Khaled e Kim Kardashian. Nele, Carlos Gil mostra como reintegrar o "social" às mídias sociais e revitalizar a relevância de sua marca em um cenário onde os algoritmos predominam. E não só isso: ele também ensina o caminho para construir uma comunidade engajada e autêntica em uma sociedade pós-pandemia, que utiliza cada vez mais as redes sociais para se conectar com o mundo e adquirir produtos e serviços. Se você deseja vender mais e permanecer relevante em um mundo digital em constante evolução, "O Fim do Marketing" é uma leitura obrigatória.
Código de Barras 9786599521317

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O Fim Do Marketing