Carlos Gil é um especialista altamente aclamado em marketing de mídia social, com vasta experiência ajudando marcas globais e empresas da Fortune 500 – como o LinkedIn, Winn-Dixie e BMC Software – a obter melhores resultados.
“O Fim do Marketing” é um guia revolucionário que desafia as normas tradicionais do marketing e oferece estratégias inovadoras para prosperar em um mundo saturado de publicidade indesejada e dominado pelas mídias sociais.
Vencedor de prêmios mundiais, como o American Book Fest Best Book Awards e o NYC Big Book Award, este livro apresenta estratégias de grandes marcas – como Airbnb e Zoom – e criadores de conteúdo, como DJ Khaled e Kim Kardashian.
Nele, Carlos Gil mostra como reintegrar o "social" às mídias sociais e revitalizar a relevância de sua marca em um cenário onde os algoritmos predominam.
E não só isso: ele também ensina o caminho para construir uma comunidade engajada e autêntica em uma sociedade pós-pandemia, que utiliza cada vez mais as redes sociais para se conectar com o mundo e adquirir produtos e serviços.
Se você deseja vender mais e permanecer relevante em um mundo digital em constante evolução, "O Fim do Marketing" é uma leitura obrigatória.
Estratégias inovadoras para conquistar consumidores em um Mundo Digital
Carlos Gil é um especialista altamente aclamado em marketing de mídia social, com vasta experiência ajudando marcas globais e empresas da Fortune 500 – como o LinkedIn, Winn-Dixie e BMC Software – a obter melhores resultados.
“O Fim do Marketing” é um guia revolucionário que desafia as normas tradicionais do marketing e oferece estratégias inovadoras para prosperar em um mundo saturado de publicidade indesejada e dominado pelas mídias sociais.
Vencedor de prêmios mundiais, como o American Book Fest Best Book Awards e o NYC Big Book Award, este livro apresenta estratégias de grandes marcas – como Airbnb e Zoom – e criadores de conteúdo, como DJ Khaled e Kim Kardashian.
Nele, Carlos Gil mostra como reintegrar o "social" às mídias sociais e revitalizar a relevância de sua marca em um cenário onde os algoritmos predominam.
E não só isso: ele também ensina o caminho para construir uma comunidade engajada e autêntica em uma sociedade pós-pandemia, que utiliza cada vez mais as redes sociais para se conectar com o mundo e adquirir produtos e serviços.
Se você deseja vender mais e permanecer relevante em um mundo digital em constante evolução, "O Fim do Marketing" é uma leitura obrigatória.