Medicina e Espiritualidade Baseada em Evidências

Medicina e Espiritualidade Baseada em Evidências

Consolação espiritual

Consolação espiritual

O Jeito de ser Magalu

R$ 37,90
O Magazine Luiza é a empresa dos sonhos não apenas de empreendedores, mas também de milhões de clientes e de quem busca oportunidades no mercado de trabalho: forte, bem-sucedida, com um histórico brilhante de inovação a ponto de se antecipar às mudanças e superar adversidades, mantendo- se fiel aos seus valores inegociáveis. Mas como os fundadores e os líderes do Magalu foram capazes de transformar uma lojinha na cidade de Franca, no interior de São Paulo, nesse gigante do varejo? É isso que César Souza, autor do bestseller Você é do tamanho dos seus sonhos, presidente do Grupo Empreenda e consultor de inúmeras grandes empresas brasileiras, nos conta em O jeito de ser Magalu. Por meio de cinco lições essenciais tiradas do modelo de negócios, da filosofia de gestão e da cultura do Magazine Luiza, César ilumina o caminho das pedras, mostrando como um processo de sucessão exemplar, o posicionamento do cliente no centro de tudo, a paixão por pessoas e equipes, a tecnologia humanizada, e o senso de propósito e cidadania constroem o diferencial decisivo dessa empresa campeã. Um mergulho aprofundado e delicioso na história e nos ensinamentos de uma das varejistas mais importantes do Brasil e do mundo, O jeito de ser Magalu se propõe a narrar essa trajetória vencedora e também mostrar a você, que lidera uma empresa, já tem seu negócio próprio ou deseja empreender, que é possível transformar sonhos em realidade e trilhar esse caminho de sucesso. Entre os fatores que fazem do Magalu um case de sucesso, está a inovadora "solução FiGital": contrariando a tendência dominante de separar o comércio digital do presencial, a empresa foi pioneira em integrar a sua atuação online e off-line e humanizar a tecnologia. O Magazine Luiza também arquitetou um processo de sucessão familiar bem-sucedido, tem concretizado seu impressionante projeto de expansão mantendo o cliente no centro de tudo, investe na sua natural paixão por pessoas e equipe e tem muito claro e difundido um senso de propósito, cidadania e inclusão. Essa edição traz também vídeos acessados por QR codes, com conteúdo complementar sobre os principais aspectos de sucesso do Magalu e o que você pode aprender com eles. Um dos palestrantes e consultores mais requisitados do país, César Souza é reconhecido expert brasileiro em estratégia, liderança, cultura da clientividade ® e innovation hubs. Durante vinte anos, ocupou importantes posições como executivo no Brasil e no exterior, e foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Atua em Conselhos de Administração de diversas empresas, como o Conselho Estratégico da ABRH Brasil, o Conselho da SMARTie Environmental Solutions, o Comitê de Pessoas, Segurança e Saúde da Solví Essencis Ambiental, e é membro do BR Angels, associação de investidores em startups. César Souza tem como clientes várias das maiores empresas do Brasil e é autor de diversos bestsellers sobre negócios, com mais de 400 mil exemplares vendidos.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_75121
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores César Souza
Número de páginas 160
Editora ROCCO
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6555321385
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2021
Tiragem 0
Descrição Lições de quem se transformou em uma potência no mundo dos negócios O Magazine Luiza é a empresa dos sonhos não apenas de empreendedores, mas também de milhões de clientes e de quem busca oportunidades no mercado de trabalho: forte, bem-sucedida, com um histórico brilhante de inovação a ponto de se antecipar às mudanças e superar adversidades, mantendo- se fiel aos seus valores inegociáveis. Mas como os fundadores e os líderes do Magalu foram capazes de transformar uma lojinha na cidade de Franca, no interior de São Paulo, nesse gigante do varejo? É isso que César Souza, autor do bestseller Você é do tamanho dos seus sonhos, presidente do Grupo Empreenda e consultor de inúmeras grandes empresas brasileiras, nos conta em O jeito de ser Magalu. Por meio de cinco lições essenciais tiradas do modelo de negócios, da filosofia de gestão e da cultura do Magazine Luiza, César ilumina o caminho das pedras, mostrando como um processo de sucessão exemplar, o posicionamento do cliente no centro de tudo, a paixão por pessoas e equipes, a tecnologia humanizada, e o senso de propósito e cidadania constroem o diferencial decisivo dessa empresa campeã. Um mergulho aprofundado e delicioso na história e nos ensinamentos de uma das varejistas mais importantes do Brasil e do mundo, O jeito de ser Magalu se propõe a narrar essa trajetória vencedora e também mostrar a você, que lidera uma empresa, já tem seu negócio próprio ou deseja empreender, que é possível transformar sonhos em realidade e trilhar esse caminho de sucesso. Entre os fatores que fazem do Magalu um case de sucesso, está a inovadora "solução FiGital": contrariando a tendência dominante de separar o comércio digital do presencial, a empresa foi pioneira em integrar a sua atuação online e off-line e humanizar a tecnologia. O Magazine Luiza também arquitetou um processo de sucessão familiar bem-sucedido, tem concretizado seu impressionante projeto de expansão mantendo o cliente no centro de tudo, investe na sua natural paixão por pessoas e equipe e tem muito claro e difundido um senso de propósito, cidadania e inclusão. Essa edição traz também vídeos acessados por QR codes, com conteúdo complementar sobre os principais aspectos de sucesso do Magalu e o que você pode aprender com eles. Um dos palestrantes e consultores mais requisitados do país, César Souza é reconhecido expert brasileiro em estratégia, liderança, cultura da clientividade ® e innovation hubs. Durante vinte anos, ocupou importantes posições como executivo no Brasil e no exterior, e foi considerado um dos 200 Líderes Globais do Amanhã pelo Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. Atua em Conselhos de Administração de diversas empresas, como o Conselho Estratégico da ABRH Brasil, o Conselho da SMARTie Environmental Solutions, o Comitê de Pessoas, Segurança e Saúde da Solví Essencis Ambiental, e é membro do BR Angels, associação de investidores em startups. César Souza tem como clientes várias das maiores empresas do Brasil e é autor de diversos bestsellers sobre negócios, com mais de 400 mil exemplares vendidos.
Código de Barras 9786555321388

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O Jeito de ser Magalu