EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE NA AMAZÔNIA PARAENSE: Experiências e práticas educativas

EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE NA AMAZÔNIA PARAENSE: Experiências e práticas educativas

Gothic 1200-1500

Gothic 1200-1500

O JOGO COMO ATIVIDADE MEDIADORA DA APROPRIAÇÃO DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

R$ 63,00
Para muitos a matemática intimida, suas fórmulas complexas, teoremas e situações matemáticas difíceis de resolver acabam se tornando um problema. Porém, imagine se a aprendizagem da matemática se tornasse algo emocionante, divertido e envolvente. Bem-vindo ao mundo dos Jogos Matemáticos! Nesse livro, convidamos você a embarcar em uma jornada empolgante, repleta de desafios estimulantes e surpreendentes que despertarão sua curiosidade e paixão pela matemática. Este estudo traz a aplicação de jogos matemáticos em sala de aula com o intuito de desenvolver a apropriação dos conceitos matemáticos de forma lúdica e prazerosa. O jogo como atividade acessória proporciona o aprendizado e desenvolvimento da criança, fazendo com que ela crie novos motivos para se apropriar dos conceitos matemáticos. Enfim, além de estimular o pensamento crítico e analítico, os jogos matemáticos promovem habilidades essenciais para a vida, como o trabalho em equipe, comunicação e resolução de situações matemáticas tornando o ensino da matemática interativo e envolvente, isso transforma o universo escolar e deixa uma marca duradoura na jornada de aprendizado e desenvolvimento dos alunos.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_160084
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Autores Elisângela da Silva Callejon
Número de páginas 142
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525148235
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2023
Tiragem 0
Descrição Para muitos a matemática intimida, suas fórmulas complexas, teoremas e situações matemáticas difíceis de resolver acabam se tornando um problema. Porém, imagine se a aprendizagem da matemática se tornasse algo emocionante, divertido e envolvente. Bem-vindo ao mundo dos Jogos Matemáticos! Nesse livro, convidamos você a embarcar em uma jornada empolgante, repleta de desafios estimulantes e surpreendentes que despertarão sua curiosidade e paixão pela matemática. Este estudo traz a aplicação de jogos matemáticos em sala de aula com o intuito de desenvolver a apropriação dos conceitos matemáticos de forma lúdica e prazerosa. O jogo como atividade acessória proporciona o aprendizado e desenvolvimento da criança, fazendo com que ela crie novos motivos para se apropriar dos conceitos matemáticos. Enfim, além de estimular o pensamento crítico e analítico, os jogos matemáticos promovem habilidades essenciais para a vida, como o trabalho em equipe, comunicação e resolução de situações matemáticas tornando o ensino da matemática interativo e envolvente, isso transforma o universo escolar e deixa uma marca duradoura na jornada de aprendizado e desenvolvimento dos alunos.
Código de Barras 9786525148236

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O JOGO COMO ATIVIDADE MEDIADORA DA APROPRIAÇÃO DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL