Osteopatia

Osteopatia

Ser dançaterapeuta hoje

Ser dançaterapeuta hoje

O jornalismo na era da publicidade

R$ 70,60
O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_12014
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Leandro da Rosa Marshall
Número de páginas 180
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8532308341
Encadernação Brochura
Edição 2
Tiragem 0
Descrição O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
Código de Barras 9788532308344

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O jornalismo na era da publicidade