Cartórios, Compliance e Transformação Digital - 1ª Ed - 2023

Cartórios, Compliance e Transformação Digital - 1ª Ed - 2023

A filha do doutor Moreau

A filha do doutor Moreau

O poder do naming

R$ 47,10
"Se você tem uma startup, se já empreendeu um dia, se tem cachorro, filho ou carro (por que não?), deve saber a dificuldade que é dar nome às coisas. Naming é isso aí, sem muito segredo: dar nome às coisas. Por trás de uma aparente simplicidade reside uma das mais difíceis e importantes disciplinas da Comunicação." Neste livro, você vai aprender uma metodologia prática que cria as condições para chegar ao nome ideal (ou o mais perto disso). Em linguagem clara e direta e com exemplos reais de marcas e produtos, Igor Pinterich explica cada tipo de nome e suas diferentes funções, além de abordar todos os aspectos que devem ser considerados para que você garanta o sucesso do seu nome — da noção semântica à arquitetura de marca. Usando a metodologia SNP (Strategic Naming Process), criada pelo autor e testada com clientes de vários setores, você certamente terá muito mais segurança para escolher um nome estratégico e alinhado com a filosofia e a cultura do seu negócio.
Disponibilidade: Em estoque
SKU
LIT_ATMA_118697
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Igor Pinterich
Número de páginas 96
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6555491167
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2023
Tiragem 0
Descrição Como criar nomes de sucesso para sua empresa, marca ou produto "Se você tem uma startup, se já empreendeu um dia, se tem cachorro, filho ou carro (por que não?), deve saber a dificuldade que é dar nome às coisas. Naming é isso aí, sem muito segredo: dar nome às coisas. Por trás de uma aparente simplicidade reside uma das mais difíceis e importantes disciplinas da Comunicação." Neste livro, você vai aprender uma metodologia prática que cria as condições para chegar ao nome ideal (ou o mais perto disso). Em linguagem clara e direta e com exemplos reais de marcas e produtos, Igor Pinterich explica cada tipo de nome e suas diferentes funções, além de abordar todos os aspectos que devem ser considerados para que você garanta o sucesso do seu nome — da noção semântica à arquitetura de marca. Usando a metodologia SNP (Strategic Naming Process), criada pelo autor e testada com clientes de vários setores, você certamente terá muito mais segurança para escolher um nome estratégico e alinhado com a filosofia e a cultura do seu negócio.
Código de Barras 9786555491166

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O poder do naming