Gamificação

Gamificação

Hospital Não É Mole!

Hospital Não É Mole!

Os Melhores Cases De Ouvidoria No Brasil

R$ 79,90
A Editora Leader lança livro sobre premiados cases de Ouvidoria do Brasil. Organizações revelam como incrementaram seus resultados por meio de ações bem-sucedidas no relacionamento com os clientes. Para registrar as iniciativas de sucesso das Ouvidorias de importantes empresas, que foram objeto de premiações, a Editora Leader reuniu no livro Os Melhores Cases de Ouvidorias do Brasil 16 organizações e suas histórias de sucesso. A publicação nasceu de uma iniciativa da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e foi idealizada em parceria com a Editora Leader. A organização ficou a cargo de Lúcia Helena de Farias e Hélio José Ferreira, responsáveis pelo Comitê Nacional de Ouvidorias da Abrarec, e a coordenação editorial é de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader. Este é o primeiro de uma série sobre o tema que a Leader irá editar e publicar nos próximos meses, já que são inúmeros os cases que, na maioria das vezes, têm sua divulgação restrita ao âmbito interno das corporações. Mas com este e os próximos livros poderão ser bastante úteis para muitas outras empresas que estejam vivenciando situações similares, assim como inspiração para ouvidores e demais profissionais de áreas de relacionamento com o público. O objetivo da Editora Leader em conjunto com a Abrarec, é ajudar a preservar a memória dos trabalhos realizados pelas ouvidorias, além de colocar à disposição do mercado um valioso acervo de boas práticas. As 16 empresas que participam deste projeto com dados, estatísticas e ações descritas com bastante clareza e objetividade são Amil, AeC, Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Cielo, Duratex, Itaú, MAPFRE, Oi, Paschoalotto, Santander, São Francisco, TecBan, Unimed e Votorantim. Cada uma mostra sua maneira diferenciada de satisfazer os anseios dos clientes e assim trazer prosperidade para a empresa. Este é um projeto inédito que mostra que um dos caminhos para crescer de forma rentável e sustentável é atuar com foco em uma relação próxima e duradoura com clientes, fornecedores e acionistas.
Disponibilidade: Em estoque
SKU
LIT_ATMA_200337
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Autores Lúcia Helena de Farias
Número de páginas 176
Editora EDITORA LEADER
Genero Negócios
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 978855474058
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2019
Tiragem 0
Descrição A Editora Leader lança livro sobre premiados cases de Ouvidoria do Brasil. Organizações revelam como incrementaram seus resultados por meio de ações bem-sucedidas no relacionamento com os clientes. Para registrar as iniciativas de sucesso das Ouvidorias de importantes empresas, que foram objeto de premiações, a Editora Leader reuniu no livro Os Melhores Cases de Ouvidorias do Brasil 16 organizações e suas histórias de sucesso. A publicação nasceu de uma iniciativa da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e foi idealizada em parceria com a Editora Leader. A organização ficou a cargo de Lúcia Helena de Farias e Hélio José Ferreira, responsáveis pelo Comitê Nacional de Ouvidorias da Abrarec, e a coordenação editorial é de Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader. Este é o primeiro de uma série sobre o tema que a Leader irá editar e publicar nos próximos meses, já que são inúmeros os cases que, na maioria das vezes, têm sua divulgação restrita ao âmbito interno das corporações. Mas com este e os próximos livros poderão ser bastante úteis para muitas outras empresas que estejam vivenciando situações similares, assim como inspiração para ouvidores e demais profissionais de áreas de relacionamento com o público. O objetivo da Editora Leader em conjunto com a Abrarec, é ajudar a preservar a memória dos trabalhos realizados pelas ouvidorias, além de colocar à disposição do mercado um valioso acervo de boas práticas. As 16 empresas que participam deste projeto com dados, estatísticas e ações descritas com bastante clareza e objetividade são Amil, AeC, Banco do Brasil, BMG, Bradesco, Cielo, Duratex, Itaú, MAPFRE, Oi, Paschoalotto, Santander, São Francisco, TecBan, Unimed e Votorantim. Cada uma mostra sua maneira diferenciada de satisfazer os anseios dos clientes e assim trazer prosperidade para a empresa. Este é um projeto inédito que mostra que um dos caminhos para crescer de forma rentável e sustentável é atuar com foco em uma relação próxima e duradoura com clientes, fornecedores e acionistas.
Código de Barras 9788554740580

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Os Melhores Cases De Ouvidoria No Brasil