A virtude da gula

A virtude da gula

Adobe Photoshop

Adobe Photoshop

Sociologia da moda

R$ 79,00
A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_86206
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Frédéric Godart
Número de páginas 160
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8539600307
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2010
Tiragem 0
Descrição A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
Código de Barras 9788539600304

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Sociologia da moda