A igreja católica no processo de formação da classe trabalhadora

A igreja católica no processo de formação da classe trabalhadora

Existe uma gramática das decisões judiciais?

Existe uma gramática das decisões judiciais?

Traços de aprendizagens da pesquisa científica na formação inicial no curso de pedagogia

R$ 42,00
Traços de aprendizagens da pesquisa científica na formação inicial no curso de Pedagogia se inspira em um dos relatos estudantis do curso no ano de 2016. Sua narrativa apontava para elementos importantes no percurso da formação em pesquisa, o olhar para uma atividade que se, ao mesmo tempo, exigia complexidade, apontava para a ideia de que um trabalho de conclusão de curso era o que mais valorizava os anos de estudos no decorrer de uma graduação, porque bordava em seus conteúdos uma aprendizagem de sentidos, significados e de múltiplos conhecimentos em processo. A publicação desse livro é parte de nossas experiências, vivências, convivências com estudantes que, muitas vezes, são trabalhadores/as, bolsistas de iniciação científica, de monitoria, de iniciação à docência, às vezes bolsista-trabalhador/a-estudante, ou apenas estudantes. Mulheres, homens, meninos e meninas, um campo geracional, étnico e de gênero diverso composto por muitas trajetórias marcadas por dificuldades, êxitos, desencontros e encantos com a pesquisa em si. Em síntese, os traços de aprendizagens desenhados pelos/as estudantes estão circunscritos, em muito, no território da universidade e (re) aprender a olhar o nosso “território”, os sujeitos e seus desejos com base nas realidades concretas é um de nossos desafios permanentes.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
LIT_ATMA_76538
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Achille Mbembe
Número de páginas 106
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525111803
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2021
Tiragem 0
Descrição relatos, percursos e experiências Traços de aprendizagens da pesquisa científica na formação inicial no curso de Pedagogia se inspira em um dos relatos estudantis do curso no ano de 2016. Sua narrativa apontava para elementos importantes no percurso da formação em pesquisa, o olhar para uma atividade que se, ao mesmo tempo, exigia complexidade, apontava para a ideia de que um trabalho de conclusão de curso era o que mais valorizava os anos de estudos no decorrer de uma graduação, porque bordava em seus conteúdos uma aprendizagem de sentidos, significados e de múltiplos conhecimentos em processo. A publicação desse livro é parte de nossas experiências, vivências, convivências com estudantes que, muitas vezes, são trabalhadores/as, bolsistas de iniciação científica, de monitoria, de iniciação à docência, às vezes bolsista-trabalhador/a-estudante, ou apenas estudantes. Mulheres, homens, meninos e meninas, um campo geracional, étnico e de gênero diverso composto por muitas trajetórias marcadas por dificuldades, êxitos, desencontros e encantos com a pesquisa em si. Em síntese, os traços de aprendizagens desenhados pelos/as estudantes estão circunscritos, em muito, no território da universidade e (re) aprender a olhar o nosso “território”, os sujeitos e seus desejos com base nas realidades concretas é um de nossos desafios permanentes.
Código de Barras 9786525111803

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Traços de aprendizagens da pesquisa científica na formação inicial no curso de pedagogia