Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

A orelha vai à escola todos os dias

A orelha vai à escola todos os dias

A Palavra Divina na Surdez do Rio Babel:

A Palavra Divina na Surdez do Rio Babel:

A ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

R$ 76,57
O presente livro apresenta a temática do uso do espaço escolar por profissionais que atuam na Educação Infantil, tornando-o lugar de experiências significativas, mediante as interações entre crianças-crianças e crianças-professores. Este assunto ainda é pouco discutido e planejado por profissionais da área da Educação, em detrimento de outras áreas como Arquitetura e Psicologia. A discussão acerca da organização dos espaços destinados às crianças pequenas aponta subsídios para o estabelecimento de critérios e parâmetros para a realização de programas educativos de qualidade, atentos às necessidades de uma educação integral da criança. Esse livro, objetivou conhecer a organização dos espaços na Educação Infantil – EI e as possibilidades de promoção do desenvolvimento da criança em duas instituições de EI da rede municipal de Fortaleza. Foi construído através do recorte da dissertação de mestrado “A organização do espaço na Educação Infantil e o desenvolvimento integral da criança: sentimentos e ações em turmas de pré-escola”, realizada entre 2015-2017 no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC). A motivação de escrever este livro é um passo muito importante dentro do meu sonho de ser uma educadora que transforma.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525139258
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Jeriane da Silva Rabelo
Número de páginas 164
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525139252
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2023
Tiragem 0
Descrição O presente livro apresenta a temática do uso do espaço escolar por profissionais que atuam na Educação Infantil, tornando-o lugar de experiências significativas, mediante as interações entre crianças-crianças e crianças-professores. Este assunto ainda é pouco discutido e planejado por profissionais da área da Educação, em detrimento de outras áreas como Arquitetura e Psicologia. A discussão acerca da organização dos espaços destinados às crianças pequenas aponta subsídios para o estabelecimento de critérios e parâmetros para a realização de programas educativos de qualidade, atentos às necessidades de uma educação integral da criança. Esse livro, objetivou conhecer a organização dos espaços na Educação Infantil – EI e as possibilidades de promoção do desenvolvimento da criança em duas instituições de EI da rede municipal de Fortaleza. Foi construído através do recorte da dissertação de mestrado “A organização do espaço na Educação Infantil e o desenvolvimento integral da criança: sentimentos e ações em turmas de pré-escola”, realizada entre 2015-2017 no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC). A motivação de escrever este livro é um passo muito importante dentro do meu sonho de ser uma educadora que transforma.
Código de Barras 9786525139258

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:A ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL