Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Avaliação psicológica direcionada para pessoas em situação de vulnerabilidade e grupos minorizados

Avaliação psicológica direcionada para pessoas em situação de vulnerabilidade e grupos minorizados

AVANÇOS TECNOLÓGICOS DA LINHAÇA

AVANÇOS TECNOLÓGICOS DA LINHAÇA

AVALIAÇÃO, ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS DE ENSINOUm espaço de interlocução de pesquisadores e Grupos de Pesquisa em Educação e Teologia

R$ 71,50
Este livro é fruto de muitos encontros e muitas aprendizagens e que reúne os textos refletidos no interior de dois grupos de pesquisa: Laboratório de Pesquisa em Políticas Públicas, Currículo e Docência, filiado aos Programas de Pós-Graduação em Educação e Pós-Graduação em Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco, Campus Agreste; e Pesquisa Práxis Educativa na Formação e no Ensino Bíblico, filiado ao Programa de Mestrado Profissional em Teologia das Faculdades Batista do Paraná. Os temas da avaliação e da metodologia de ensino são recorrentes no contexto da formação e do trabalho docente. Muitas são as investigações que visam esclarecer sobre sua inserção, enquanto proposta de melhoria no fazer educativo e que pode alcançar outros espaços não formais da educação. A proposta do livro visa apresentar pesquisas que contemplem os espaços formais e não formais da educação e o modo como eles desenvolvem o campo do ensino e aprendizagem. São descritas possibilidades de ação e que podem ser ressignificadas por educadores em seu lócus de atuação.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525143354
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Kátia Silva Cunha; Gleyds Silva Domingues (Organizadoras)
Número de páginas 188
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525143357
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2023
Tiragem 0
Descrição Este livro é fruto de muitos encontros e muitas aprendizagens e que reúne os textos refletidos no interior de dois grupos de pesquisa: Laboratório de Pesquisa em Políticas Públicas, Currículo e Docência, filiado aos Programas de Pós-Graduação em Educação e Pós-Graduação em Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco, Campus Agreste; e Pesquisa Práxis Educativa na Formação e no Ensino Bíblico, filiado ao Programa de Mestrado Profissional em Teologia das Faculdades Batista do Paraná. Os temas da avaliação e da metodologia de ensino são recorrentes no contexto da formação e do trabalho docente. Muitas são as investigações que visam esclarecer sobre sua inserção, enquanto proposta de melhoria no fazer educativo e que pode alcançar outros espaços não formais da educação. A proposta do livro visa apresentar pesquisas que contemplem os espaços formais e não formais da educação e o modo como eles desenvolvem o campo do ensino e aprendizagem. São descritas possibilidades de ação e que podem ser ressignificadas por educadores em seu lócus de atuação.
Código de Barras 9786525143354

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:AVALIAÇÃO, ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS DE ENSINOUm espaço de interlocução de pesquisadores e Grupos de Pesquisa em Educação e Teologia