Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

A capability model and diagnosis method for public administration interoperability

A capability model and diagnosis method for public administration interoperability

A brinquedoteca na universidade jeitos e singularidades

A brinquedoteca na universidade jeitos e singularidades

Avaliação na formação dos professores de química

R$ 38,87
A presente obra aborda a avaliação na formação dos professores de Química na Universidade Federal de Viçosa (MG). Buscou-se, por meio desta escrita, tecer reflexões acerca da avaliação na formação inicial de professores e de que modo as práticas instituídas nos centros de formação de professores contribuem para uma formação em avaliação efetiva com vistas a uma educação mais humana e emancipadora. As percepções dos sujeitos entrevistados enriqueceram a construção desta investigação, possibilitando discutir implicações para as práticas de ensino de Ciências e Química.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525112008
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Mateus José dos Santos - Rita Márcia Andrade Vaz de Mello - Vinícius Catão
Número de páginas 112
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525112001
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2021
Tiragem 0
Descrição reflexões para as atuais práticas educativas A presente obra aborda a avaliação na formação dos professores de Química na Universidade Federal de Viçosa (MG). Buscou-se, por meio desta escrita, tecer reflexões acerca da avaliação na formação inicial de professores e de que modo as práticas instituídas nos centros de formação de professores contribuem para uma formação em avaliação efetiva com vistas a uma educação mais humana e emancipadora. As percepções dos sujeitos entrevistados enriqueceram a construção desta investigação, possibilitando discutir implicações para as práticas de ensino de Ciências e Química.
Código de Barras 9786525112008

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Avaliação na formação dos professores de química