Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Minhas Primeiras 1001 PALAVRAS

Minhas Primeiras 1001 PALAVRAS

Anatomia humana básica

Anatomia humana básica

Comunicação e organização

R$ 64,90
Comunicação é mais do que informação. A informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos, educa, pois comunicar é influenciar e ser influenciado na busca do que é o certo. Emílio Odebrecht, engenheiro civil, presidente do Conselho de Administração da empresa-holding da organização Odebrecht S.A. Em um mundo em mais de um sentido "desencantado", o profi ssional de Comunicação assume o papel de guardião do patrimônio simbólico das organizações. Nesse sentido, sua principal responsabilidade é atualizar, ressignifi car e divulgar a mitologia de origem para todos os públicos com os quais a organização se relaciona. Saudamos a publicação desse tra balho da professora Marlene Marchiori como um importante marco para a delimitação do campo da Comunicação. Rodolfo Witzig Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A boa comunicação é vital para o adequado funcionamento de qualquer corporação. Na era da informação e do conhecimento, em que a inovação é a pedra angular do desenvolvimento, saber se comunicar é um predicado tão importante que deve estar entre as mais altas prioridades das organizações. No mundo atual, comunicação e conectividade precisam ser estruturadas de modo que demonstrem a relevância da atividade que desempenhamos em favor de um mundo sustentável. Não se trata, no entanto, de criar um novo discurso, e sim de adotar novas práticas e posturas. O reposicionamento do mundo empresarial, a complexidade e o dinamismo crescente dos mercados pedem gestores com atitude e métodos diversos – visão sistêmica, habilidades de liderança e inovação, sensibilidade social e política. Nesse processo, a comunicação é fator essencial de sucesso. Rodrigo da Rocha Loures, presidente de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578080594
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Marlene Marchiori
Número de páginas 352
Editora DIFUSAO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578080599
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2010
Tiragem 0
Descrição reflexões, processos e práticas Comunicação é mais do que informação. A informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos, educa, pois comunicar é influenciar e ser influenciado na busca do que é o certo. Emílio Odebrecht, engenheiro civil, presidente do Conselho de Administração da empresa-holding da organização Odebrecht S.A. Em um mundo em mais de um sentido "desencantado", o profi ssional de Comunicação assume o papel de guardião do patrimônio simbólico das organizações. Nesse sentido, sua principal responsabilidade é atualizar, ressignifi car e divulgar a mitologia de origem para todos os públicos com os quais a organização se relaciona. Saudamos a publicação desse tra balho da professora Marlene Marchiori como um importante marco para a delimitação do campo da Comunicação. Rodolfo Witzig Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A boa comunicação é vital para o adequado funcionamento de qualquer corporação. Na era da informação e do conhecimento, em que a inovação é a pedra angular do desenvolvimento, saber se comunicar é um predicado tão importante que deve estar entre as mais altas prioridades das organizações. No mundo atual, comunicação e conectividade precisam ser estruturadas de modo que demonstrem a relevância da atividade que desempenhamos em favor de um mundo sustentável. Não se trata, no entanto, de criar um novo discurso, e sim de adotar novas práticas e posturas. O reposicionamento do mundo empresarial, a complexidade e o dinamismo crescente dos mercados pedem gestores com atitude e métodos diversos – visão sistêmica, habilidades de liderança e inovação, sensibilidade social e política. Nesse processo, a comunicação é fator essencial de sucesso. Rodrigo da Rocha Loures, presidente de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).
Código de Barras 9788578080594

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Comunicação e organização