Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

História da Álgebra Abstrata: Uma Introdução

História da Álgebra Abstrata: Uma Introdução

Porções especiais da Bíblia: O Sermão da montanha...

Porções especiais da Bíblia: O Sermão da montanha...

Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em Ensino de Física

R$ 99,00
Diálogo. Ação indispensável à constituição dos seres humanos que, por sua vez, pode nos fazer lembrar tanto a nossa condição de incompletude quanto o nosso devir constante, incerto em e pelos outros. Incompletude e incerteza que, em grande medida, também estão presentes naqueles seres humanos que se utilizam da Pesquisa em Ensino de Física para dar sentido (valor e direção) de si, dos outros e do mundo. De forma a destacar e problematizar esse importante papel jogado pelo Diálogo na compreensão e constituição dos seres humanos, em particular, aqueles ligados à Pesquisa em Ensino de Física, os Organizadores do XV EPEF escolheram o "Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de Física", como temática desse evento, realizado em outubro de 2014 em Maresias (SP), e título do presente livro. Livro que foi construído na perspectiva de possibilitar a seus eitores o início e/ou continuação de profícuas reflexões e ações sobre e pelos registros escritos das falas fundadas sobre diversas perspectivas teórico-metodológicas, que foram apresentadas e debatidas pelos pesquisadores convidados que participaram das mesas-redondas e da escola de formação do XV EPEF. Ao menos é isso que se deseja àqueles que, por ventura, se arriscarem a se defrontar com suas imitações e incertezas, principalmente aquelas associadas ao campo da Pesquisa em Ensino de Física (ou outros).
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578614324
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Luiz Gonzaga Roversi Genovese
Número de páginas 464
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578614321
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Diálogo. Ação indispensável à constituição dos seres humanos que, por sua vez, pode nos fazer lembrar tanto a nossa condição de incompletude quanto o nosso devir constante, incerto em e pelos outros. Incompletude e incerteza que, em grande medida, também estão presentes naqueles seres humanos que se utilizam da Pesquisa em Ensino de Física para dar sentido (valor e direção) de si, dos outros e do mundo. De forma a destacar e problematizar esse importante papel jogado pelo Diálogo na compreensão e constituição dos seres humanos, em particular, aqueles ligados à Pesquisa em Ensino de Física, os Organizadores do XV EPEF escolheram o "Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de Física", como temática desse evento, realizado em outubro de 2014 em Maresias (SP), e título do presente livro. Livro que foi construído na perspectiva de possibilitar a seus eitores o início e/ou continuação de profícuas reflexões e ações sobre e pelos registros escritos das falas fundadas sobre diversas perspectivas teórico-metodológicas, que foram apresentadas e debatidas pelos pesquisadores convidados que participaram das mesas-redondas e da escola de formação do XV EPEF. Ao menos é isso que se deseja àqueles que, por ventura, se arriscarem a se defrontar com suas imitações e incertezas, principalmente aquelas associadas ao campo da Pesquisa em Ensino de Física (ou outros).
Código de Barras 9788578614324

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em Ensino de Física