Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Espiral de ideias: textos de antropologia fundamental

Espiral de ideias: textos de antropologia fundamental

Educação Matemática, Tecnologias Digitais e Educação a Distância: pesquisas contemporâneas

Educação Matemática, Tecnologias Digitais e Educação a Distância: pesquisas contemporâneas

Didática da matemática e neurociência cognitiva: elementos para uma articulação em favor da aprendizagem matemática

R$ 60,50
Esta obra apresenta o resultado da análise de elementos teóricos e metodológicos acerca de fenômenos da aprendizagem oriundos da articulação entre a Teoria Antropológica do Didático (TAD), Níveis de Funcionamento do Conhecimento e da Neurociência Cognitiva. Foi sob a impregnação dessa perspectiva que se fez a opção por buscar na articulação entre os dois quadros teóricos da Didática da Matemática e alguns elementos da Neurociência Cognitiva, a possibilidade de compreender a aprendizagem de funções trigonométricas, mais especificamente, a função seno.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578616113
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Laerte Fonseca
Número de páginas 150
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578616111
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Esta obra apresenta o resultado da análise de elementos teóricos e metodológicos acerca de fenômenos da aprendizagem oriundos da articulação entre a Teoria Antropológica do Didático (TAD), Níveis de Funcionamento do Conhecimento e da Neurociência Cognitiva. Foi sob a impregnação dessa perspectiva que se fez a opção por buscar na articulação entre os dois quadros teóricos da Didática da Matemática e alguns elementos da Neurociência Cognitiva, a possibilidade de compreender a aprendizagem de funções trigonométricas, mais especificamente, a função seno.
Código de Barras 9788578616113

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Didática da matemática e neurociência cognitiva: elementos para uma articulação em favor da aprendizagem matemática