Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Bíblia Sagrada ARC Letra Grande com Harpa Cristã

Bíblia Sagrada ARC Letra Grande com Harpa Cristã

Livro de colorir - Só para... Princesas

Livro de colorir - Só para... Princesas

Didatização Lúdica no Ensino de Química/Ciências: Teorias de Aprendizagem e Outras Interfaces

R$ 99,00
Com o crescimento vertiginoso de trabalhos científicos utilizando jogos e atividades lúdicas no ensino de química/ ciências, é cada vez mais necessário a proposição de obras que discutam aspectos teóricos e metodológicos para a aplicação do lúdico em sala de aula ou na formação de professores. E isso é mais importante quando consideramos que precisamos sempre de novos trabalhos e novos olhares sobre o lúdico para que a área não se torne endogênica e se definhe com o tempo. Precisamos sempre de renovação, de um horizonte ilimitado, para que sejamos sempre mais compromissados com o lúdico em nossas ações pedagógicos. Com este livro, esperamos que você aprenda mais ainda sobre o lúdico no ensino de química / ciências e que nos ajude a deixar esta área maior ainda, mais plural, lúdica e mais completa, sempre com o pensamento que a aprender pode e deve ser divertido e que por meio da Didatização Lúdica, é possível contribuir com os anseios da Educação Científica, favorecendo espaços para a construção de ideias e ideias inovadores e necessários para o século XXI. Assim, contra parafraseando o Professor Psicoanalista Daniel Stern, este livro é livro, porém o seu fim, não está em si mesmo! Por isso, esta obra traz várias perspectivas de pesquisadores brasileiros que te ajudarão a ampliar o espectro existente na relação intrínseca entre o lúdico e o ensino das ciências naturais APLICAÇÃO: Use sem moderação! Recomendado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da educação. É muito útil também, para todos aqueles que, em algum momento, interessam-se por experiências lúdicas no campo da educação Química / Ciências em geral. Este Livro é leitura complementar para as disciplinas de didática, instrumentação e metodologia de ensino em cursos de graduação em licenciatura e pós-graduação
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578615659
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Maria das Graças Cleophas
Número de páginas 290
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578615654
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Com o crescimento vertiginoso de trabalhos científicos utilizando jogos e atividades lúdicas no ensino de química/ ciências, é cada vez mais necessário a proposição de obras que discutam aspectos teóricos e metodológicos para a aplicação do lúdico em sala de aula ou na formação de professores. E isso é mais importante quando consideramos que precisamos sempre de novos trabalhos e novos olhares sobre o lúdico para que a área não se torne endogênica e se definhe com o tempo. Precisamos sempre de renovação, de um horizonte ilimitado, para que sejamos sempre mais compromissados com o lúdico em nossas ações pedagógicos. Com este livro, esperamos que você aprenda mais ainda sobre o lúdico no ensino de química / ciências e que nos ajude a deixar esta área maior ainda, mais plural, lúdica e mais completa, sempre com o pensamento que a aprender pode e deve ser divertido e que por meio da Didatização Lúdica, é possível contribuir com os anseios da Educação Científica, favorecendo espaços para a construção de ideias e ideias inovadores e necessários para o século XXI. Assim, contra parafraseando o Professor Psicoanalista Daniel Stern, este livro é livro, porém o seu fim, não está em si mesmo! Por isso, esta obra traz várias perspectivas de pesquisadores brasileiros que te ajudarão a ampliar o espectro existente na relação intrínseca entre o lúdico e o ensino das ciências naturais APLICAÇÃO: Use sem moderação! Recomendado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da educação. É muito útil também, para todos aqueles que, em algum momento, interessam-se por experiências lúdicas no campo da educação Química / Ciências em geral. Este Livro é leitura complementar para as disciplinas de didática, instrumentação e metodologia de ensino em cursos de graduação em licenciatura e pós-graduação
Código de Barras 9788578615659

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Didatização Lúdica no Ensino de Química/Ciências: Teorias de Aprendizagem e Outras Interfaces