Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

[P] de Pandemia

[P] de Pandemia

Letramentos na escola

Letramentos na escola

Educação especial inclusiva em diálogo

R$ 73,32
O livro tem como foco a discussão sobre práticas, saberes e formação docente na perspectiva da Educação Especial Inclusiva, possibilitando uma reflexão sobre o processo de inclusão do público-alvo da Educação Especial na escola de ensino comum. A obra apresenta uma diversidade de textos frutos de pesquisas e de experiencias cotidianas de professores/pesquisadores no e com o trabalho didático e pedagógico com estudantes público da Educação Especial no contexto da sala de aula de ensino comum. As discussões presentes em cada texto que compõem esta obra, possibilitam uma reflexão teórica e epistemológica sobre a oferta e o atendimento educacional aos estudantes com deficiência, transtornos do espectro autista, altas habilidade se superlotação. A leitura de cada capítulo desta obra, é um deleite-se e um (re)pensar sobre as concepções de ensinar e aprender numa perspectiva de uma educação de todos e para todos. A obra é um chamamento a todas as pessoas envolvidas com uma educação na e para a diversidade para a tessitura de uma escola que ensine sem excluir.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525117836
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Martha Milene Fontenelle Iure Coutre; Carvalho Aldeci Fernandes da; Gurgel Cunha
Número de páginas 166
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525117836
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2021
Tiragem 0
Descrição práticas, saberes e formação docente O livro tem como foco a discussão sobre práticas, saberes e formação docente na perspectiva da Educação Especial Inclusiva, possibilitando uma reflexão sobre o processo de inclusão do público-alvo da Educação Especial na escola de ensino comum. A obra apresenta uma diversidade de textos frutos de pesquisas e de experiencias cotidianas de professores/pesquisadores no e com o trabalho didático e pedagógico com estudantes público da Educação Especial no contexto da sala de aula de ensino comum. As discussões presentes em cada texto que compõem esta obra, possibilitam uma reflexão teórica e epistemológica sobre a oferta e o atendimento educacional aos estudantes com deficiência, transtornos do espectro autista, altas habilidade se superlotação. A leitura de cada capítulo desta obra, é um deleite-se e um (re)pensar sobre as concepções de ensinar e aprender numa perspectiva de uma educação de todos e para todos. A obra é um chamamento a todas as pessoas envolvidas com uma educação na e para a diversidade para a tessitura de uma escola que ensine sem excluir.
Código de Barras 9786525117836

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Educação especial inclusiva em diálogo