Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Divulgação científica: textos e contextos

Divulgação científica: textos e contextos

História da Educação Matemática e o uso de um repositório de conteúdo digital

História da Educação Matemática e o uso de um repositório de conteúdo digital

Educação Matemática e pesquisa: Algumas perspectivas

R$ 95,00
A Educação Matemática pode ser considerada um campo de investigação que tem se caracterizado por apresentar interlocuções com outras áreas do conhecimento e temáticas de investigação bastante plurais. O Programa de Pós-graduação em Ensino da Matemática da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Londrina e Cornélio Procópio, apresenta este livro que de resultados de pesquisa e ensaios teóricos, cujas temáticas abarcam parte do variado leque de interlocuções característicos da Educação Matemática, dentre os quais podem se destacar a formação de professores de matemática, avaliação da aprendizagem, tecnologias no ensino de matemática, modelagem matemática, investigação matemática, educação do campo e etnomatemática. As reflexões apresentadas em cada um dos doze capítulos podem ser consideradas relevantes para os envolvidos com a Educação Matemática, seja no âmbito da pesquisa ou da formação e prática docente.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578614676
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Autores Karina Alessandra Pessoa da Silva
Número de páginas 320
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578614674
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição A Educação Matemática pode ser considerada um campo de investigação que tem se caracterizado por apresentar interlocuções com outras áreas do conhecimento e temáticas de investigação bastante plurais. O Programa de Pós-graduação em Ensino da Matemática da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Londrina e Cornélio Procópio, apresenta este livro que de resultados de pesquisa e ensaios teóricos, cujas temáticas abarcam parte do variado leque de interlocuções característicos da Educação Matemática, dentre os quais podem se destacar a formação de professores de matemática, avaliação da aprendizagem, tecnologias no ensino de matemática, modelagem matemática, investigação matemática, educação do campo e etnomatemática. As reflexões apresentadas em cada um dos doze capítulos podem ser consideradas relevantes para os envolvidos com a Educação Matemática, seja no âmbito da pesquisa ou da formação e prática docente.
Código de Barras 9788578614676

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Educação Matemática e pesquisa: Algumas perspectivas