Eu gosto m@is – Língua Inglesa, em sua reedição mantém a proposta metodológica que caracteriza a obra, oferecendo novos conteúdos, novas atividades e novas orientações. Os conteúdos estão estruturados nos eixos, nos objetos de conhecimento e nas habilidades propostos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC), de forma a facilitar a transposição dessa regulamentação para a sala de aula, por meio de uma metodologia clássica e consagrada que realmente promove a aprendizagem. Os cinco volumes trabalham as quatro grandes habilidades: ler, escrever, ouvir e falar. Considerando as etapas do desenvolvimento cognitivo da criança e a necessidade de organização das informações, a obra apresenta seções especiais, cuja função é contribuir para o processo de aprendizagem do aluno, ampliando seu universo cultural e favorecendo sua interação com os colegas. Na coleção há atividades que favorecem essa interação, assim como cartões ilustrados (flashcards), jogos, dobraduras, passatempos, material manipulativo para ser recortado e usados como recurso didático.
María R. de Paula Maria Cristina G.; González Pacheco
Número de páginas
114
Editora
EDITORA IBEP
Idioma
PORTUGUÊS
ISBN
6556964336
Encadernação
Espiral
Edição
5
Tiragem
0
Descrição
Eu gosto m@is – Língua Inglesa, em sua reedição mantém a proposta metodológica que caracteriza a obra, oferecendo novos conteúdos, novas atividades e novas orientações. Os conteúdos estão estruturados nos eixos, nos objetos de conhecimento e nas habilidades propostos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC), de forma a facilitar a transposição dessa regulamentação para a sala de aula, por meio de uma metodologia clássica e consagrada que realmente promove a aprendizagem. Os cinco volumes trabalham as quatro grandes habilidades: ler, escrever, ouvir e falar. Considerando as etapas do desenvolvimento cognitivo da criança e a necessidade de organização das informações, a obra apresenta seções especiais, cuja função é contribuir para o processo de aprendizagem do aluno, ampliando seu universo cultural e favorecendo sua interação com os colegas. Na coleção há atividades que favorecem essa interação, assim como cartões ilustrados (flashcards), jogos, dobraduras, passatempos, material manipulativo para ser recortado e usados como recurso didático.