Idioma
Autores | Hanneh D. de G. e Lacerda |
---|---|
Número de páginas | 246 |
Editora | LIVRARIA DA FÍSICA |
Idioma | PORTUGUÊS |
ISBN | 8578616421 |
Encadernação | Brochura |
Edição | 1 |
Tiragem | 0 |
Descrição | Encontros com educadores matemáticos de várias partes do mundo nos faz perceber diversas semelhanças entre questões referentes à Educação Matemática, mas também muitas diferenças. Esse livro apresenta a concepção da formação inicial do professor de Matemática em 12 países, sendo eles Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, México, Noruega, Peru e Singapura. Com a leitura de cada capítulo, podemos perceber diferenças não só institucionais, históricas e política, mas também culturais. Um livro escrito em três línguas: português, espanhol e inglês, com doze formas de escrita, que nos convidam a viajar por contextos e possibilidades para a e da Educação Matemática ao redor do mundo. O leitor tem a oportunidade de construir essas relações, convergências e divergências a partir das experiências de cada um desses países. |
Código de Barras | 9788578616427 |