Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Iniciação cristã de adultos hoje

Iniciação cristã de adultos hoje

Inovação e gestão em micro e pequenas empresas

Inovação e gestão em micro e pequenas empresas

Inovação e comprometimento na administração de empresas e pessoas

R$ 54,00
Nesta mistura entre tecnologia, busca de produtividade e medida de desempenho, os processos de organização do trabalho ganham nova dimensão. Decisões sobre novas reestruturações nas organizações podem pedir por parâmetros “sócio métricos”, algo absolutamente distinto dos padrões de decisão hoje praticados. Como esta realidade já é fato nas maiores empresas, com atuação globalizada (o artigo da Economist as listou), é impossível não perceber que será questão e tempo para que novos procedimentos de gestão ganhem espaço em empresas de menor porte que obedecem às mesmas regras de competição das grandes organizações. Sem esquecer, obviamente, as mudanças impostas pela impactante realidade da globalização nas organizações. Inovação e comprometimento ganharam a irrecusável companhia das expectativas internacionais. O indivíduo e a empresa agem e reagem, hoje, no contexto brasileiro, obrigatoriamente a partir dessas expectativas. As organizações convivem, em todos os sentidos, com as pressões do mercado externo, seja pela presença do produto importado - que impõe a absorção de sucessivas ondas tecnológicas para manter competitividade “doméstica”, como pela constante necessidade do produto e serviço brasileiro disputar mercado externo. Esta realidade, a da presença do contexto internacional, é determinante, também, na sucessiva reestruturação do trabalho no país. Mas, como entender, assimilar e conviver com eficiência com todas estas rápidas alterações? como gerenciar pessoas no meio de tantas novas exigências? a proposta é exatamente a de ajudar, organização e indivíduo, a inovar, a comprometer e a administrar estas diferentes novas demandas. é uma tarefa e tanto. Aliás, a função da universidade é esta mesmo: ajudar a entender e a equacionar, inclusive com a teoria, os novos problemas e as novas tendências, o que implica pensar “administração” de um outro modo. Neste livro os autores apresentam uma proposta para operacionalizar esta ajuda.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788568552919
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Rodrigo Cunha Da Silva
Número de páginas 234
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8568552919
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2019
Tiragem 0
Descrição Nesta mistura entre tecnologia, busca de produtividade e medida de desempenho, os processos de organização do trabalho ganham nova dimensão. Decisões sobre novas reestruturações nas organizações podem pedir por parâmetros “sócio métricos”, algo absolutamente distinto dos padrões de decisão hoje praticados. Como esta realidade já é fato nas maiores empresas, com atuação globalizada (o artigo da Economist as listou), é impossível não perceber que será questão e tempo para que novos procedimentos de gestão ganhem espaço em empresas de menor porte que obedecem às mesmas regras de competição das grandes organizações. Sem esquecer, obviamente, as mudanças impostas pela impactante realidade da globalização nas organizações. Inovação e comprometimento ganharam a irrecusável companhia das expectativas internacionais. O indivíduo e a empresa agem e reagem, hoje, no contexto brasileiro, obrigatoriamente a partir dessas expectativas. As organizações convivem, em todos os sentidos, com as pressões do mercado externo, seja pela presença do produto importado - que impõe a absorção de sucessivas ondas tecnológicas para manter competitividade “doméstica”, como pela constante necessidade do produto e serviço brasileiro disputar mercado externo. Esta realidade, a da presença do contexto internacional, é determinante, também, na sucessiva reestruturação do trabalho no país. Mas, como entender, assimilar e conviver com eficiência com todas estas rápidas alterações? como gerenciar pessoas no meio de tantas novas exigências? a proposta é exatamente a de ajudar, organização e indivíduo, a inovar, a comprometer e a administrar estas diferentes novas demandas. é uma tarefa e tanto. Aliás, a função da universidade é esta mesmo: ajudar a entender e a equacionar, inclusive com a teoria, os novos problemas e as novas tendências, o que implica pensar “administração” de um outro modo. Neste livro os autores apresentam uma proposta para operacionalizar esta ajuda.
Código de Barras 9788568552919

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Inovação e comprometimento na administração de empresas e pessoas