Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Ricette per parlare (a1-c1)

Ricette per parlare (a1-c1)

Nuovo espresso 1 (a1) - esercizi supplementari

Nuovo espresso 1 (a1) - esercizi supplementari

Inovação em mercados emergentes

R$ 56,00
Nesta obra, o tema da inovação em países emergentes é analisado sob duas perspectivas: considerando os modelos clássicos de inovação de negócios e aqueles bastante marcantes nos países em desenvolvimento. Ao expor modelos que permitam superar a escassez de recursos, orientados à solução de problemas locais, embasados em estratégias que minimizem o impacto ambiental, ou ainda impulsionando a criação de produtos e serviços acessíveis à população, esta publicação mostra-se relevante e atual. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e com o empreendedorismo, o Senac São Paulo espera, com este livro, ampliar a discussão no que se refere à inovação e ao desenvolvimento da economia dos países emergentes, viabilizando novos negócios e transformações socioeconômicas nesses locais.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788539623914
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Felipe Mendes Borini
Número de páginas 368
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8539623919
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2018
Tiragem 0
Descrição Nesta obra, o tema da inovação em países emergentes é analisado sob duas perspectivas: considerando os modelos clássicos de inovação de negócios e aqueles bastante marcantes nos países em desenvolvimento. Ao expor modelos que permitam superar a escassez de recursos, orientados à solução de problemas locais, embasados em estratégias que minimizem o impacto ambiental, ou ainda impulsionando a criação de produtos e serviços acessíveis à população, esta publicação mostra-se relevante e atual. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e com o empreendedorismo, o Senac São Paulo espera, com este livro, ampliar a discussão no que se refere à inovação e ao desenvolvimento da economia dos países emergentes, viabilizando novos negócios e transformações socioeconômicas nesses locais.
Código de Barras 9788539623914

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Inovação em mercados emergentes