Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Desperte sua genialidade

Desperte sua genialidade

MAIS MARKETING, menos guru

MAIS MARKETING, menos guru

Inovação nas indústrias criativas

R$ 98,90
O QUE É SER INOVADOR EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS DINÂMICO E TECNOLÓGICO? Como as tendências e os laboratórios de inovação media labs podem catalisar a criatividade ou impulsionar uma cultura que estimule novos produtos, processos ou negócios em mídia, nas indústrias criativas ou outros segmentos? Resultado de colaborações internacionais, Inovação nas Indústrias Criativas apresenta de forma aplicada como o estudo de tendências e a inovação experimental podem potencializar a transformação digital de organizações de forma proativa, ofensiva e visionária. Com especial atenção para a mídia e as indústrias criativas, mas sem esquecer outros setores, as autoras trazem exemplos, casos e materiais complementares, incluindo um quadro que organiza o processo de identificação de tendências (Trend Research Kit) e uma ferramenta visual para criar ou repensar um laboratório de inovação (Media Lab Canvas). A obra traz entrevistas com líderes de laboratórios de sete países, incluindo BBC, Deutsche Welle, Globo, bem como iniciativas acadêmicas e de aceleração de negócios que vão do Brasil à Noruega, de Portugal à Alemanha, finalizando com discussões sobre inteligência artificial e sensores com autores convidados. “Pensando agora, exigia um trabalho interdisciplinar, mas na época, eu só pensava: ‘Quem eu preciso envolver para que isso seja um sucesso?’.” - ROBERT MCKENZIE, ex-editor do BBC News Labs
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788550821528
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Achille Mbembe
Número de páginas 320
Editora ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8550821527
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2024
Tiragem 0
Descrição tendências e labs para reinventar a mídia e os negócios O QUE É SER INOVADOR EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS DINÂMICO E TECNOLÓGICO? Como as tendências e os laboratórios de inovação media labs podem catalisar a criatividade ou impulsionar uma cultura que estimule novos produtos, processos ou negócios em mídia, nas indústrias criativas ou outros segmentos? Resultado de colaborações internacionais, Inovação nas Indústrias Criativas apresenta de forma aplicada como o estudo de tendências e a inovação experimental podem potencializar a transformação digital de organizações de forma proativa, ofensiva e visionária. Com especial atenção para a mídia e as indústrias criativas, mas sem esquecer outros setores, as autoras trazem exemplos, casos e materiais complementares, incluindo um quadro que organiza o processo de identificação de tendências (Trend Research Kit) e uma ferramenta visual para criar ou repensar um laboratório de inovação (Media Lab Canvas). A obra traz entrevistas com líderes de laboratórios de sete países, incluindo BBC, Deutsche Welle, Globo, bem como iniciativas acadêmicas e de aceleração de negócios que vão do Brasil à Noruega, de Portugal à Alemanha, finalizando com discussões sobre inteligência artificial e sensores com autores convidados. “Pensando agora, exigia um trabalho interdisciplinar, mas na época, eu só pensava: ‘Quem eu preciso envolver para que isso seja um sucesso?’.” - ROBERT MCKENZIE, ex-editor do BBC News Labs
Código de Barras 9788550821528

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Inovação nas indústrias criativas