Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Em neu 2008 abschlusskurs (c1) - kb + ab lekti 6-10 + audio cd ab

Em neu 2008 abschlusskurs (c1) - kb + ab lekti 6-10 + audio cd ab

Casque mysterieux cd audio inclus

Casque mysterieux cd audio inclus

Marketing H2H: A Jornada Para o Marketing Human To Human - 1 edição 2024

R$ 69,90
Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas. Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem. Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado. Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786558104216
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Marcos Uwe; Bedendo Waldemar; Sponholz Philip; Pfoertsch Kotler
Número de páginas 368
Editora BENVIRÁ
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6558104210
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2024
Tiragem 0
Descrição Com os avanços tecnológicos e a mudança de mentalidade de clientes e profissionais, é necessário revisitar a forma como pensamos o marketing. É fundamental ter a mentalidade certa, a abordagem de gestão adequada e processos de implementação altamente dinâmicos para criar proposições de valor inovadoras e significativas para todas as partes interessadas. Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem. Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado. Ao realizar a tradução deste livro, o coautor Marcos Bedendo também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.
Código de Barras 9786558104216

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Marketing H2H: A Jornada Para o Marketing Human To Human - 1 edição 2024