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História e cultura de moda

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Styling: guia básico – 2ª Edição revisada e ampliada

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Moda e sustentabilidade: uma reflexão necessária

R$ 58,00
Este livro reúne importantes informações sobre as relações entre e Moda e os princípios da Sustentabilidade. Apresentamos uma série de dados, propondo uma maior contextualização do assunto e reflexões no que tange nosso estilo de vida, nossos hábitos de consumo e nossos modelos de negócios. Designers de Moda atuam em áreas que envolvem as relações sociais, ambientais e econômicas e, as informações aqui propostas podem ser refletidas gerando conhecimento e possibilitando transformação na área e no processo criativo. Dividido em quatro capítulos, o livro aborda o campo da Moda, o consumo e suas implicações com a sustentabilidade; as questões de responsabilidade socioambiental na moda enquanto gestão, difusão, criação, formação acadêmica e marcas pioneiras; os principais materiais, matérias primas e serviços considerados sustentáveis e seus aspectos sociais, ambientais e econômicos; reflexões sobre a dicotomia consumo/moda; e uma abordagem sobre as novas percepções dos estudantes e profissionais de Design de Moda quanto a materialidade, conceitos e consciência sobre o referido assunto: sustentabilidade.
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9788560166602
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Seller Admin
Autores Lilyan Berlim
Número de páginas 164
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8560166602
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2012
Tiragem 0
Descrição Este livro reúne importantes informações sobre as relações entre e Moda e os princípios da Sustentabilidade. Apresentamos uma série de dados, propondo uma maior contextualização do assunto e reflexões no que tange nosso estilo de vida, nossos hábitos de consumo e nossos modelos de negócios. Designers de Moda atuam em áreas que envolvem as relações sociais, ambientais e econômicas e, as informações aqui propostas podem ser refletidas gerando conhecimento e possibilitando transformação na área e no processo criativo. Dividido em quatro capítulos, o livro aborda o campo da Moda, o consumo e suas implicações com a sustentabilidade; as questões de responsabilidade socioambiental na moda enquanto gestão, difusão, criação, formação acadêmica e marcas pioneiras; os principais materiais, matérias primas e serviços considerados sustentáveis e seus aspectos sociais, ambientais e econômicos; reflexões sobre a dicotomia consumo/moda; e uma abordagem sobre as novas percepções dos estudantes e profissionais de Design de Moda quanto a materialidade, conceitos e consciência sobre o referido assunto: sustentabilidade.
Código de Barras 9788560166602

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