Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Interfaces da educação em astronomia: currículo, formação de professores e divulgação científica - Volume 2

Interfaces da educação em astronomia: currículo, formação de professores e divulgação científica - Volume 2

Na riqueza e na pobreza

Na riqueza e na pobreza

Noções básicas de Epistemologias e Teorias de Aprendizagem como subsídios para a organização de Sequências de Ensino-Aprendizagem em Ciências/Física

R$ 77,00
Este livro é voltado para o ensino de ciências, para a sala de aula, para a ação docente. Vários exemplos são de ensino de Física, mas a proposta é que sirva de subsídio epistemológico, teórico e prático também para outras áreas.
Disponibilidade: Em estoque
SKU
9788578614478
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Neusa T. Marco Antonio; Massoni Moreira
Número de páginas 220
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 857861447X
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Este livro é voltado para o ensino de ciências, para a sala de aula, para a ação docente. Vários exemplos são de ensino de Física, mas a proposta é que sirva de subsídio epistemológico, teórico e prático também para outras áreas.
Código de Barras 9788578614478

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Noções básicas de Epistemologias e Teorias de Aprendizagem como subsídios para a organização de Sequências de Ensino-Aprendizagem em Ciências/Física