O executivo peregrinador traz as reflexões de um executivo que entendeu desde criança sua vocação para ser um líder, mas aprendeu na prática que a chave para o sucesso profissional nem sempre é a mesma e tão clara para todos — até partir em uma jornada para o Caminho de Santiago em busca de respostas sobre sua vida profissional e pessoal!
Quando se viu diante da pergunta “O que posso fazer para ter mais dinheiro, com mais qualidade de vida?”, Alessandro Gerardi se deu conta de que a resposta não viria de modo simples. Era preciso muita reflexão para buscar um novo caminho profissional, e percorrer o Caminho de Santiago surgiu como a decisão perfeita para o momento. Ele só não imaginou que a pergunta seria reformulada ao longo do caminho e que traria uma resposta ainda melhor para o que estava buscando.
Neste livro, o leitor mergulhará no relato de um executivo que se desfez de todas as armadilhas do ego e encontrou em suas caminhadas o maior aprendizado que poderia ter: a transformação que almejamos já reside dentro de nós e a principal capacidade de um líder não é liderar uma equipe, e sim a si mesmo. A partir da história de vida do autor, suas vivências profissionais em liderança e administração de empresas e suas experiências como peregrino, o leitor encontrará lições de vida inspiradoras e ensinamentos valiosos para quem deseja alavancar seus negócios e sua vida pessoal.
Sobre o autor
ALESSANDRO GERARDI é executivo e consultor em gestão de empresas e marketing digital. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios, e compartilha seu conhecimento por meio da publicação de livros: além deste O executivo peregrinador, é autor de Universidade marketing digital.
Leia também
A mente do líder extraordinário, Rasmus Hougaard e Jacqueline Carter;
7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane.
Uma jornada de autoconhecimento rumo ao sucesso nos negócios (e na vida!)
O executivo peregrinador traz as reflexões de um executivo que entendeu desde criança sua vocação para ser um líder, mas aprendeu na prática que a chave para o sucesso profissional nem sempre é a mesma e tão clara para todos — até partir em uma jornada para o Caminho de Santiago em busca de respostas sobre sua vida profissional e pessoal!
Quando se viu diante da pergunta “O que posso fazer para ter mais dinheiro, com mais qualidade de vida?”, Alessandro Gerardi se deu conta de que a resposta não viria de modo simples. Era preciso muita reflexão para buscar um novo caminho profissional, e percorrer o Caminho de Santiago surgiu como a decisão perfeita para o momento. Ele só não imaginou que a pergunta seria reformulada ao longo do caminho e que traria uma resposta ainda melhor para o que estava buscando.
Neste livro, o leitor mergulhará no relato de um executivo que se desfez de todas as armadilhas do ego e encontrou em suas caminhadas o maior aprendizado que poderia ter: a transformação que almejamos já reside dentro de nós e a principal capacidade de um líder não é liderar uma equipe, e sim a si mesmo. A partir da história de vida do autor, suas vivências profissionais em liderança e administração de empresas e suas experiências como peregrino, o leitor encontrará lições de vida inspiradoras e ensinamentos valiosos para quem deseja alavancar seus negócios e sua vida pessoal.
Sobre o autor
ALESSANDRO GERARDI é executivo e consultor em gestão de empresas e marketing digital. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios, e compartilha seu conhecimento por meio da publicação de livros: além deste O executivo peregrinador, é autor de Universidade marketing digital.
Leia também
A mente do líder extraordinário, Rasmus Hougaard e Jacqueline Carter;
7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane.