Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Mais uma vez, com emoção

Mais uma vez, com emoção

O homem proibido

O homem proibido

Pesquisa de mercado

R$ 57,00
Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788562564710
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Samuel Pantoja Edmundo Brandão; Lima Dantas
Número de páginas 224
Editora SENAC DISTRITO FEDERAL
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8562564710
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2018
Tiragem 0
Descrição Fundamentos teórico-metodológicos aplicados a estudos de publicidade e de opinião Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.
Código de Barras 9788562564710

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Pesquisa de mercado