Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Teoria Matemática das Eleições

Teoria Matemática das Eleições

Perspectivas em História da Física: da física dos gases à mecânica estatística

Perspectivas em História da Física: da física dos gases à mecânica estatística

Práticas de ensino e (na) formação de professores: contribuições do Prodocência da UFT

R$ 88,00
Este livro apresenta parte dos resultados provenientes do projeto Programa de Formação Inicial e Continuada de Professores da UFT promovido pelo Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência), desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), entre os anos de 2013-2016. O projeto foi contemplado pelo edital 019/2013 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O objetivo era contribuir para elevação da qualidade dos cursos de licenciatura em Artes, Educação do Campo, Matemática e Pedagogia, por meio do ensino, pesquisa e extensão, a fi m de fomentar melhorias na formação didático-pedagógica dos profi ssionais do magistério da educação básica em laboratórios de ensino (LEMAT, LAPPE, LIFE e outros) e em seu campo de trabalho. As ações desenvolvidas por docentes e discentes da Universidade juntamente com professores e alunos da Educação Básica, promoveram experiências ricas de formação humana com refl exões sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas dentro e fora da Universidade. Esperamos que a proposta apresentada proporcione debates e refl exões relacionadas às práticas presentes na formação inicial e continuada de professores, assim como, na Educação Básica, buscando discussões a fim de propor ações e caminhos para minimizar os problemas relacionados à aprendizagem, com a participação de todos os envolvidos no processo, caracterizando uma construção coletiva
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578614485
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Kaled Sulaiman Khidir Rochelande
Número de páginas 256
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578614488
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Este livro apresenta parte dos resultados provenientes do projeto Programa de Formação Inicial e Continuada de Professores da UFT promovido pelo Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência), desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), entre os anos de 2013-2016. O projeto foi contemplado pelo edital 019/2013 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O objetivo era contribuir para elevação da qualidade dos cursos de licenciatura em Artes, Educação do Campo, Matemática e Pedagogia, por meio do ensino, pesquisa e extensão, a fi m de fomentar melhorias na formação didático-pedagógica dos profi ssionais do magistério da educação básica em laboratórios de ensino (LEMAT, LAPPE, LIFE e outros) e em seu campo de trabalho. As ações desenvolvidas por docentes e discentes da Universidade juntamente com professores e alunos da Educação Básica, promoveram experiências ricas de formação humana com refl exões sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas dentro e fora da Universidade. Esperamos que a proposta apresentada proporcione debates e refl exões relacionadas às práticas presentes na formação inicial e continuada de professores, assim como, na Educação Básica, buscando discussões a fim de propor ações e caminhos para minimizar os problemas relacionados à aprendizagem, com a participação de todos os envolvidos no processo, caracterizando uma construção coletiva
Código de Barras 9788578614485

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Práticas de ensino e (na) formação de professores: contribuições do Prodocência da UFT