Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Reflexões sobre o ensino infantil na rede cunicipal de ensino de Santo André

Reflexões sobre o ensino infantil na rede cunicipal de ensino de Santo André

Reflexões sobre o ensino de jovens e adultos na rede municipal de ensino de Santo André

Reflexões sobre o ensino de jovens e adultos na rede municipal de ensino de Santo André

Professor: a subjetividade do ser, do ensinar e do aprender

R$ 55,00
Este livro busca compreender a formação do professor a partir de algumas questões importantes formuladas pela autora: como o professor formula o próprio conceito de ser professor? Quais são os tipos de professores que ele formula? Quais as experiências significativas que o levaram a aprender o ofício docente? O que faz essa aprendizagem ser uma ação permanente no seu exercício docente? A partir de uma incursão etnográfica e de posse de trinta e três entrevistas concedidas por professores e estudantes que atuam em diversas áreas do conhecimento, Maria do Socorro de Sousa descreve e analisa qualitativamente as imagens que emergem dos discursos para, somente depois, refletir sobre a compreensão dos docentes do que é ser professor e como aprenderam o exercício da docência.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578612160
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Maria do Socorro de Sousa
Número de páginas 146
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578612167
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Este livro busca compreender a formação do professor a partir de algumas questões importantes formuladas pela autora: como o professor formula o próprio conceito de ser professor? Quais são os tipos de professores que ele formula? Quais as experiências significativas que o levaram a aprender o ofício docente? O que faz essa aprendizagem ser uma ação permanente no seu exercício docente? A partir de uma incursão etnográfica e de posse de trinta e três entrevistas concedidas por professores e estudantes que atuam em diversas áreas do conhecimento, Maria do Socorro de Sousa descreve e analisa qualitativamente as imagens que emergem dos discursos para, somente depois, refletir sobre a compreensão dos docentes do que é ser professor e como aprenderam o exercício da docência.
Código de Barras 9788578612160

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Professor: a subjetividade do ser, do ensinar e do aprender