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Cartografias da teledramaturgia brasileira

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Quarentena sem pijama

R$ 59,90
Não existe um vestir neutro, mesmo que você escolha estar de bege da cabeça aos pés. Somos seres que influenciam e que são influenciados. E é justamente disso que este livro trata: de como a pandemia afetou a nossa vida e, com isso, os nossos desejos e necessidades; dos conceitos que tínhamos sobre nós mesmos; da nossa forma de nos vestir e de nos relacionar com as roupas. E sobre como podemos usar essa mesma roupa para sermos influenciados de volta por ela, criando, assim, um novo estado emocional, com o qual nos sintamos mais potentes.Para propor essa reflexão, Sintya Motta e Leila Rabello trazem o conceito de cognição do vestuário para a realidade brasileira. Com base nele, pretendem ampliar o entendimento acerca do poder que as roupas têm sobre a construção de uma autoimagem positiva, a partir da qual possamos sentir mais bem-estar, mais autoconfiança e, até mesmo, mais produtividade nas nossas tarefas – inclusive em tempos de home office.
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LIT_ATMA_167203
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Autores Leila Sintya; Rabello Motta
Número de páginas 128
Editora EDITORA LABRADOR
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6556251429
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2021
Tiragem 0
Descrição O poder das roupas sobre a autoimagem e a produtividade Não existe um vestir neutro, mesmo que você escolha estar de bege da cabeça aos pés. Somos seres que influenciam e que são influenciados. E é justamente disso que este livro trata: de como a pandemia afetou a nossa vida e, com isso, os nossos desejos e necessidades; dos conceitos que tínhamos sobre nós mesmos; da nossa forma de nos vestir e de nos relacionar com as roupas. E sobre como podemos usar essa mesma roupa para sermos influenciados de volta por ela, criando, assim, um novo estado emocional, com o qual nos sintamos mais potentes.Para propor essa reflexão, Sintya Motta e Leila Rabello trazem o conceito de cognição do vestuário para a realidade brasileira. Com base nele, pretendem ampliar o entendimento acerca do poder que as roupas têm sobre a construção de uma autoimagem positiva, a partir da qual possamos sentir mais bem-estar, mais autoconfiança e, até mesmo, mais produtividade nas nossas tarefas – inclusive em tempos de home office.
Código de Barras 9786556251424

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