Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Teoria Quântica dos Campos

Teoria Quântica dos Campos

A imagem nômade: a tapeçaria das Índias e o Brasil do século XVII

A imagem nômade: a tapeçaria das Índias e o Brasil do século XVII

(Re)significações do Ensino Médio e protagonismo juvenil: tessituras curriculares

R$ 92,90
Diante das novas configurações curriculares de Ensino Médio, esta obra apresenta em caráter de investigação das percepções dos jovens estudantes, considerando que são esses sujeitos em desenvolvimento para um mundo em constante transformação. As jovens gerações serão as primeiras a atravessar o século XXI, o que implica no potente significado da escuta por meio da pesquisa neste momento histórico. Poder discutir o que nos evidenciam, vem a somar com a estruturação coletiva de um novo Ensino Médio que se empenha em propostas curriculares inovadoras, ativas e (co)criativas, com foco no pensamento crítico, na colaboração engajada e na construção de conhecimentos relevantes. Nesse sentido, reconhece-se a contínua aposta no diálogo com as juventudes, para e na constituição de projetos de vida significativos, através do investimento no protagonismo dos estudantes, na convivência democrática e na busca por novas formas de educar, evangelizar e promover integralmente a vida.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786556232607
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Achille Mbembe
Número de páginas 424
Editora EDIPUCRS
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6556232602
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2022
Tiragem 0
Descrição Diante das novas configurações curriculares de Ensino Médio, esta obra apresenta em caráter de investigação das percepções dos jovens estudantes, considerando que são esses sujeitos em desenvolvimento para um mundo em constante transformação. As jovens gerações serão as primeiras a atravessar o século XXI, o que implica no potente significado da escuta por meio da pesquisa neste momento histórico. Poder discutir o que nos evidenciam, vem a somar com a estruturação coletiva de um novo Ensino Médio que se empenha em propostas curriculares inovadoras, ativas e (co)criativas, com foco no pensamento crítico, na colaboração engajada e na construção de conhecimentos relevantes. Nesse sentido, reconhece-se a contínua aposta no diálogo com as juventudes, para e na constituição de projetos de vida significativos, através do investimento no protagonismo dos estudantes, na convivência democrática e na busca por novas formas de educar, evangelizar e promover integralmente a vida.
Código de Barras 9786556232607

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:(Re)significações do Ensino Médio e protagonismo juvenil: tessituras curriculares