Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Sociabilidades coloniais

Sociabilidades coloniais

Socialismo amargo

Socialismo amargo

SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

R$ 61,10
O livro “Social Customer Relationship Management: Fundamentos, Aplicações e Tecnologias” apresenta, de forma concisa, os aspectos fundamentais do CRM Social. Com esta leitura, você terá a oportunidade de conhecer como as empresas usam as informações das mídias sociais para aprimorar seus relacionamentos com os clientes ao longo de todo o ciclo de compra. Seguindo a abordagem analítica da Engenharia de Negócios, o livro distingue estratégias, processos e sistemas e os vincula à estrutura integrada de CRM Social. Esses blocos de construção conceituais são ilustrados em quatro estudos de casos de negócios que adotaram com sucesso o CRM Social em vários graus. Nesses casos, ficam evidentes o amplo espectro de potenciais do CRM Social e os benefícios da simplificação de processos para a atração e retenção de clientes.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525126302
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Olaf Rainer; Reinhold Alt
Número de páginas 156
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525126304
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2022
Tiragem 0
Descrição Fundamentos, aplicações e tecnologias O livro “Social Customer Relationship Management: Fundamentos, Aplicações e Tecnologias” apresenta, de forma concisa, os aspectos fundamentais do CRM Social. Com esta leitura, você terá a oportunidade de conhecer como as empresas usam as informações das mídias sociais para aprimorar seus relacionamentos com os clientes ao longo de todo o ciclo de compra. Seguindo a abordagem analítica da Engenharia de Negócios, o livro distingue estratégias, processos e sistemas e os vincula à estrutura integrada de CRM Social. Esses blocos de construção conceituais são ilustrados em quatro estudos de casos de negócios que adotaram com sucesso o CRM Social em vários graus. Nesses casos, ficam evidentes o amplo espectro de potenciais do CRM Social e os benefícios da simplificação de processos para a atração e retenção de clientes.
Código de Barras 9786525126302

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT