Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Pesquisas sobre Analogias: no contexto da Educação em Ciências à luz da Teoria do Mapeamento Estrutural (Structure-mapping theory)

Pesquisas sobre Analogias: no contexto da Educação em Ciências à luz da Teoria do Mapeamento Estrutural (Structure-mapping theory)

Revisitando conexões com jogos: pensamos, aprendemos e divertimo-nos

Revisitando conexões com jogos: pensamos, aprendemos e divertimo-nos

Tecendo diálogos sobre Direitos Humanos na Educação em Ciências

R$ 88,00
Este livro reúne um conjunto de quinze ensaios que trata dos Direitos Humanos na Educação em Ciências. Cada autor, a partir de sua área de conhecimento, estabelece pontos importantes para pensar a formação de professores a partir de temas como cidadania; ética; diversidade; interculturalidade; multiculturalismo; relações étnico-raciais na educação; racismo na escola; inclusão; educação no campo; valorização dos conhecimentos tradicionais; educação ambiental; questões de gênero, sexualidade e valores necessários para uma sociedade aprendente. O propósito apresentado é formar professores conscientes para trabalharem com a diversidade étnica e cultural brasileira e educar cidadãos mais responsáveis em relação ao destino do nosso planeta e da humanidade. Sem pretender esgotar o debate, o livro instiga re?exões e proporciona o diálogo para pensar uma Educação em Ciências que politize o pensamento e promova os Direitos Humanos dos cidadãos.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578613860
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira
Número de páginas 456
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578613864
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Este livro reúne um conjunto de quinze ensaios que trata dos Direitos Humanos na Educação em Ciências. Cada autor, a partir de sua área de conhecimento, estabelece pontos importantes para pensar a formação de professores a partir de temas como cidadania; ética; diversidade; interculturalidade; multiculturalismo; relações étnico-raciais na educação; racismo na escola; inclusão; educação no campo; valorização dos conhecimentos tradicionais; educação ambiental; questões de gênero, sexualidade e valores necessários para uma sociedade aprendente. O propósito apresentado é formar professores conscientes para trabalharem com a diversidade étnica e cultural brasileira e educar cidadãos mais responsáveis em relação ao destino do nosso planeta e da humanidade. Sem pretender esgotar o debate, o livro instiga re?exões e proporciona o diálogo para pensar uma Educação em Ciências que politize o pensamento e promova os Direitos Humanos dos cidadãos.
Código de Barras 9788578613860

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Tecendo diálogos sobre Direitos Humanos na Educação em Ciências