Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Curitiba educação, movimentos sociais e sustentabilidade

Curitiba educação, movimentos sociais e sustentabilidade

CURRÍCULO ESTUDOS E REFLEXÕES Um espaço de interlocução de pesquisadores e Grupos de Pesquisa em Educação e Teologia

CURRÍCULO ESTUDOS E REFLEXÕES Um espaço de interlocução de pesquisadores e Grupos de Pesquisa em Educação e Teologia

Currículo e formação com professoras(es): Políticas antidocência e a docência curriculante em realce

R$ 46,60
A presente obra explicita um conjunto de concepções e ações curriculares nas quais o compromisso político tem sido trabalhar com professoras(es) e não sobre elas(es). Essas ações têm como seus princípios e inspirações teóricos a Teoria Etnoconstitutiva de Currículo elaborada no seio do Grupo de Pesquisa FORMACCE FACED-UFBA. Além de explicitar os principais conceitos debatidos no âmbito das ações curriculares-formacionais desse Grupo de Pesquisa, apresenta processos de construção de currículos e referenciais curriculares forjados nas ações de coletivos de professoras(es) e seus pertencimentos, protagonismos políticos e modos de autorização.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786525167282
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Cristiana (Aut.) Renê; Ferreira Denise; Silva Herbert Gomes da (Orgs.); Guerra Roberto Sidnei; Silva Macedo
Número de páginas 100
Editora EDITORA CRV
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6525167280
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2024
Tiragem 0
Descrição A presente obra explicita um conjunto de concepções e ações curriculares nas quais o compromisso político tem sido trabalhar com professoras(es) e não sobre elas(es). Essas ações têm como seus princípios e inspirações teóricos a Teoria Etnoconstitutiva de Currículo elaborada no seio do Grupo de Pesquisa FORMACCE FACED-UFBA. Além de explicitar os principais conceitos debatidos no âmbito das ações curriculares-formacionais desse Grupo de Pesquisa, apresenta processos de construção de currículos e referenciais curriculares forjados nas ações de coletivos de professoras(es) e seus pertencimentos, protagonismos políticos e modos de autorização.
Código de Barras 9786525167282

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Currículo e formação com professoras(es): Políticas antidocência e a docência curriculante em realce