Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

Desafios da Educação Matemática Inclusiva: Práticas

Desafios da Educação Matemática Inclusiva: Práticas

Física de Partículas: uma abordagem conceitual e epistemológica

Física de Partículas: uma abordagem conceitual e epistemológica

Escolas Normais do Brasil: espaços de (trans)formação docente e produção de saberes profissionais

R$ 99,00
Este livro tem como eixo articulador a temática as escolas normais como espaços de formação docente e profissionalização do magistério. Reúne textos que apresentam resultados de pesquisas de diversas regiões do país. Como formar professores? Como ter profissionais habilitados para o exercício do magistério? Essas questões vêm sendo formuladas há séculos por quem quer manter uma escola ou um sistema de escolas, seja particular ou público. Variadas formas de preparação docente foram experimentadas ao longo dos últimos quinhentos anos, mas a criação de uma instituição para atender exclusivamente a essa finalidade ocorreu somente depois da Revolução Francesa com o estabelecimento da Escola Normal, em Paris. A partir de então, esse tipo de escola passaria a ser instalado, paulatinamente,
Disponibilidade: Em estoque
SKU
9788578616441
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Iran Abreu Mendes
Número de páginas 454
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578616448
Encadernação Capa Dura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Este livro tem como eixo articulador a temática as escolas normais como espaços de formação docente e profissionalização do magistério. Reúne textos que apresentam resultados de pesquisas de diversas regiões do país. Como formar professores? Como ter profissionais habilitados para o exercício do magistério? Essas questões vêm sendo formuladas há séculos por quem quer manter uma escola ou um sistema de escolas, seja particular ou público. Variadas formas de preparação docente foram experimentadas ao longo dos últimos quinhentos anos, mas a criação de uma instituição para atender exclusivamente a essa finalidade ocorreu somente depois da Revolução Francesa com o estabelecimento da Escola Normal, em Paris. A partir de então, esse tipo de escola passaria a ser instalado, paulatinamente,
Código de Barras 9788578616441

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Escolas Normais do Brasil: espaços de (trans)formação docente e produção de saberes profissionais