Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

O controle administrativo das empresas estatais:

O controle administrativo das empresas estatais:

O coração de Jesus - Segundo a doutrina de Santa Margarida Maria

O coração de Jesus - Segundo a doutrina de Santa Margarida Maria

O coordenador pedagógico e a escola reflexiva - Vol. 19

R$ 67,00
O livro que você tem em mãos é o 19º da coleção O Coordenador Pedagógico, que vem sendo organizada pela editora Loyola há vinte e quatro anos. Ao longo desse tempo, muitas questões, com variados enfoques, foram abordadas em cada livro. Tais questões têm buscado abarcar as demandas que se apresentam à escola e à função do coordenador pedagógico (CP) ou abordar temáticas decorrentes de acontecimentos que afetam a escola. Além disso, se há algo que pode ser identificado como recorrente em todas as edições, é o compromisso assumido pelas organizadoras e, por conseguinte, pelas(os) autoras(es) dos capítulos, de preservar a dimensão reflexiva como característica das produções. Isso porque, mais do que oferecer modelos de práticas ou teorias sobre a coordenação pedagógica, o objetivo é contribuir para a criação de oportunidades que favoreçam a reflexão, visto a potência que o CP possui para promover mudanças. Essa postura/objetivo anuncia a razão de um livro com o tema específico da escola reflexiva, relacionado à ação do CP como formador de formadores por excelência em nossas escolas.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9786555043952
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Vera Lucia Vera Maria; Trevisan de Souza Laurinda Ramalho de; Nigro de Souza Placco ALMEIDA
Número de páginas 220
Editora EDIÇÕES LOYOLA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 6555043954
Encadernação Brochura
Edição 1
Ano de Edição 2024
Tiragem 0
Descrição O livro que você tem em mãos é o 19º da coleção O Coordenador Pedagógico, que vem sendo organizada pela editora Loyola há vinte e quatro anos. Ao longo desse tempo, muitas questões, com variados enfoques, foram abordadas em cada livro. Tais questões têm buscado abarcar as demandas que se apresentam à escola e à função do coordenador pedagógico (CP) ou abordar temáticas decorrentes de acontecimentos que afetam a escola. Além disso, se há algo que pode ser identificado como recorrente em todas as edições, é o compromisso assumido pelas organizadoras e, por conseguinte, pelas(os) autoras(es) dos capítulos, de preservar a dimensão reflexiva como característica das produções. Isso porque, mais do que oferecer modelos de práticas ou teorias sobre a coordenação pedagógica, o objetivo é contribuir para a criação de oportunidades que favoreçam a reflexão, visto a potência que o CP possui para promover mudanças. Essa postura/objetivo anuncia a razão de um livro com o tema específico da escola reflexiva, relacionado à ação do CP como formador de formadores por excelência em nossas escolas.
Código de Barras 9786555043952

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O coordenador pedagógico e a escola reflexiva - Vol. 19