Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

TELG: A Teoria da Energia Livre Generalizada

TELG: A Teoria da Energia Livre Generalizada

Os sistemas de numeração antigos na formação de professores

Os sistemas de numeração antigos na formação de professores

Reflexões sobre a proposta pedagógica da rede municipal de ensino de Santo André

R$ 38,50
Este volume faz parte de uma coleção de 6 (seis) livros que apresentam alguns dos trabalhos de conclusão do curso de Especialização em Ciência e Tecnologia, ofertado pela Universidade Federal do ABC (UFABC) para professores da Secretaria Municipal de Educação de Santo André - SP, durante os anos de 2015 a 2017. Os livros foram formatados pela reunião de trabalhos relacionados à uma mesma temática, tais como o Ensino Infantil, o Ensino de Jovens e Adultos, o Currículo Escolar, a Neurociência, questões de Gênero e de novas Tecnologias para a educação. Os trabalhos elaborados refletem como os alunos, que são "professores-alunos", aplicaram os conceitos apreendidos ao longo do curso em suas experiências diárias em sala de aula. Também, refletem como conteúdos discutidos ao longo do curso se relacionam com o projeto pedagógico desenvolvido pela Secretaria de Educação de Santo André - SP na época da oferta do curso.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788578616007
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Anderson Orzari Ribeiro
Número de páginas 178
Editora LIVRARIA DA FÍSICA
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8578616006
Encadernação Brochura
Edição 1
Tiragem 0
Descrição Este volume faz parte de uma coleção de 6 (seis) livros que apresentam alguns dos trabalhos de conclusão do curso de Especialização em Ciência e Tecnologia, ofertado pela Universidade Federal do ABC (UFABC) para professores da Secretaria Municipal de Educação de Santo André - SP, durante os anos de 2015 a 2017. Os livros foram formatados pela reunião de trabalhos relacionados à uma mesma temática, tais como o Ensino Infantil, o Ensino de Jovens e Adultos, o Currículo Escolar, a Neurociência, questões de Gênero e de novas Tecnologias para a educação. Os trabalhos elaborados refletem como os alunos, que são "professores-alunos", aplicaram os conceitos apreendidos ao longo do curso em suas experiências diárias em sala de aula. Também, refletem como conteúdos discutidos ao longo do curso se relacionam com o projeto pedagógico desenvolvido pela Secretaria de Educação de Santo André - SP na época da oferta do curso.
Código de Barras 9788578616007

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Reflexões sobre a proposta pedagógica da rede municipal de ensino de Santo André