Estamos em construção. Agradecemos a compreensão.

O construtivismo na pesquisa investigando professores e alunos volume 1

O construtivismo na pesquisa investigando professores e alunos volume 1

O controle administrativo das empresas estatais:

O controle administrativo das empresas estatais:

O consumo da cultura

R$ 47,00
A abrangência e generalização do termo cultura cresce hoje na sociedade dita do consumo e do espetáculo. O desejo de manter a representação da cultura se mistura com a valorização de produtos de diferentes estratos por meio de uma estética pop. O texto busca refletir sobre as diversas conexões que são exploradas, articulando as dinâmicas de visibilidade, intimidade, a quebra dos paradigmas, a publicidade, a moda, no caminho que leva do anonimato à fama sem deixar de lado fracassos, equívocos e decadência.
Disponibilidade: Fora de estoque
SKU
9788568552728
This product is fulfilled by seller

Mais informações

Mais informações
Seller Admin
Autores Nízia Villaça
Número de páginas 192
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
ISBN 8568552722
Encadernação Brochura com Sobrecapa
Edição 1
Ano de Edição 2018
Tiragem 0
Descrição comunicação e performance A abrangência e generalização do termo cultura cresce hoje na sociedade dita do consumo e do espetáculo. O desejo de manter a representação da cultura se mistura com a valorização de produtos de diferentes estratos por meio de uma estética pop. O texto busca refletir sobre as diversas conexões que são exploradas, articulando as dinâmicas de visibilidade, intimidade, a quebra dos paradigmas, a publicidade, a moda, no caminho que leva do anonimato à fama sem deixar de lado fracassos, equívocos e decadência.
Código de Barras 9788568552728

Avaliações

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O consumo da cultura